sexta-feira, 30 de abril de 2010

Enfm...SEXTA! (Alice com 4 meses e 1 semana =D)

ias meus queriiiiiiiiiiidos!

Acordei num bom humor incrível, com minha princesa ao meu lado batendo papo comigo e tudo mais..!
Creio que é porque hoje é sexta e eu amooooo esse dia, acho que amo até mais que o sábado, sabia?
Fora que, amanhã meu maridão chega e eu fico toda serelepe com isso...corro para um lado, ajeito tudo, me preparo, é uma maravilha!!

Esse fds vai ser mais um "daqueles"!
Teremos almoço em família, aniversário de um aninho, churrasco de aniversário de um amigo, ceia na igreja...niver atrasado de 4 meses de Alice e muito mais!!rsrs

Só para constar!
Tenho lido todos os comentários e amoo, mas não to conseguindo ter tempo para entrar nos blogs queridos de vc's por conta da venda dos acessórios, perdoem a mamãe multi uso aqui, viu?!
Falando nisso, vou deixar umas fotinhas das tiaras novassssssss e lindassssssssss que chegaram!!
Add o orkut ai : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4065507707275629279

Super fds para vc's, viu?
Porque o meu eu tenho certeza que vai bombarrrrrrrrrrrrrrr...rs

Beijo e beijo!!
Volto loguinho...prometo!!


Com veludo, pérola e strass!!Luxoo!


Arco íris!Linda!


Com paetês!!Aff!


Todas as cores, modelos e detalhes, podem ser personalizados!


BEIJOS!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

POST ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO FEITO PELO PAPAI!

4 meses….


Hoje nossa promessinha faz 4 meses…

Tenho que confessar que é MUITO BOM ser pai de menina.. em especial de uma menina linda, simpática e amável como a Alice.

Alice tem sido mais que um presente de Deus na minha vida e na vida da mamãe. Ela tem sido um verdadeiro ensino e aprendizado de como fazer as coisas simples se tornarem tão significantes.

Ficar em casa sem fazer nada e ficar simplismente só olhando pra “corujinha”… sair com milhões de bolsas.. prestar atenção em pequenas coisas.. e etc.

Alice nos surpreende a cada dia com um sorriso novo.. ver em seus olhos a vontade de estar perto de nós, de um colinho da mamãe, de um sorriso ou um olhar do papai.

4 meses.. há tempos atrás eu achava muita coisa esse período… eram os períodos viajando, longe de casa, longe daquela que era minha namorada.. noiva e que hoje é minha esposa.. mãe da minha filha… eram 4 meses dificeis e que demoravam parecia 2 anos. Hoje depois de 4 meses.. os mesmos 4 meses que antes eram tão sofridos.. eu posso dizer que foram os melhores dias e meses da minha vida.

Temos vivido dias especiais e únicos… nesse mesmo dia no ano passado vivíamos dias de incerteza, e hoje ano se passou e a presença de ALICE mudou toda nossa história.

ALICE deveria significar PRESENTE DE DEUS… pois é isso que ela é em nossas vidas.

Obrigado mamãe por abrir esse espaço que vc domina tão bem para o papai aqui.. amo vc, não por apenas ser a mãe da ALICE, mas por ser a MULHER DA MINHA VIDA !!!

Parabéns filha… vc é uma jóia em nossas vidas !

Do papai:
Michel

4 meses de Alice!!!!



Ô alegria!!!

Mais um mês de vida  o Senhor permitiu à nossa princesa viver!!Como somos gratos por isso!!
E que mês maravilhoso gente!!
Sempre ouvia as pessoas dizerem : "Você tá gostando de ser mãe? Espera então passar o terceiro mês para vc ver como fica ainda melhor!"
Eu, sinceramente não acreditava muito, pois para mim já estava tudo ótimo..mas não é que era verdade??
Agora Alice interage todos os dias e de formas cada dia diferentes, não tem mais cólicas..dorme super bem (SIMMMMMMMMMMM, MINHA FILHA ESTÁ DORMINDO À NOITE INTEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!), só alegriasssssss!!
Deus é muito bom e fiel!

Agora, vamos continuar no ritmo que estamos..pois em time que está ganhando não se mexe!!
Alice crescendo, engordando, sempre saudável, feliz...abençoada e linda de viver!!
Obrigada Jesusssssssssssssssssssssss =D


Um beijo para todos que acompanham nossa história desde quando ela ainda era um projeto de Deus!
Que Deus os abençõe!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Um passeio daqueles!!! (3 meses e 27 dias!)

E viva o feriado!!


Cá estou eu, um prego! E Alice do meu lado, capotada..de fraldinha e chupeta..só!Delícia!


Hoje passamos o dia no passeio da família que minha igreja promove anualmente.
Foi ótimo!
Ano passado eu estava gravidíssima e este ano com minha cria juntinha de mim!Que tudo!
Pois bem, o passeio foi ótimo!
Ótima companhias, comida maravilhosa como sempre, assunto de mamães para variar e Alice supersuper simpática e toda linda só para me encher de orgulho..


Tivemos muitas situações inusitadas também..
Uma cobra que surgiu não sei da onde (e eu disparei quilômetros com Alice dentro do carrinho com medo da cobra!rs), um sol escaldante (que mesmo estando em um lugar coberto fez meu rosto ficar neon e o de Alice rosadinho!!), fora os MUITOS anticorpos que Alice ganhou durante o passeio, isso porque o lugar era todo arborizado e estava ventando horrores...resultado : poeira, insetos, folhas, flores, etc!
Alice agradece à natureza =D


Papai indo embora amanhã e as gatinhas aqui estão tristinhas por isso, mas Deus está no controle desse lar abençoado e se essa porta vem Dele, nós estamos alegres!


Bom resto de semana para vc's!
Super beijo meu e um bem melecadinho de babinha da Alice..rs


ps: Abaixo vai uma foto minha no passeio do ano passado e uma de Alice completamente "anticorporizada" (eu quem inventei essa palavra!) em meio à imundice!rs

                                                                    Com Alice dentro!

                                                          E agora, com ela aqui fora!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

SEXTA-FEIRA, ÔBA!!! (3 meses e 20 dias)

E lá vamos nós curtir mais um fim de semana!!!
Tá certo que está um tempinho bem propicio a ficar na cama curtindo um edredom, filme e pipoca...mass, isso era programa para quase quatro meses atrás..
Hoje o programa se resume em ficar na cama babando a Alice!
Isso é, se conseguirmos ficar em casa, visto que, minha cria fica entediada em casa...acabou que deixei Alice mal acostumada e agora sofro todo dia tendo que arrumar lugar e companhia prá bater perna com ela..rs
Como diz uma amiga minha, pareço a Sipolati, de 7 às 19h fora de casa, na verdade..é um pouco mais!rs

Nesse momento estou na lan house, pois a benção do meu note pifou e com o marido super sabido nessa área, pode ser que no fds eu volte a usá-lo!!

Passei para dar um beijo em vc´s, dizer que amei os comentários e fiquei HIPER motivada a continuar!!rs

Ai vai umas fotos do acessórios na cabeça da minha SUPERLINDAFOFAGOSTOSADENGOSA garota-propaganda!!

BOM FDS PARA NÓS MENINAS =D

domingo, 11 de abril de 2010

E lá vamos nós!! (Alice com 3 meses e meio!!)

Ufa!

Achei que essa semana não passaria nunca! Deve ser porque esse foi um dos raros "findis" que o papai não veio ficar conosco, por isso o martírio e a lentidão da semana que passou..
Mas agora, NOVA semana, nova contagem e expectativa TOTAL para o feriadão..não o de amanhã, que é só em alguns municípios aqui do meu Estado, mas sim o feriado do dia 21, na quarta que vem (esqueceram??), para mim e para Alice é impossível esquecer, pois o papai Michel conseguiu emendar a segunda e a terça anterior ao feriado e ficaremos um montão de dias juntos...IUPIIIIIIIIIIIIII!!

..

E as novidades da semana??
Bem, fora o fato das cólicas da Alice terem acabado (eu creio, pois tem dias que ela não chora a não ser de dengo e de sono, pois isso ela faz MUITO bem e eu já sei!rs), que é um super motivo para ser comemorado a cada dia!!Amém e obrigada Jesus!

Também tem o fato dela literalmente a Alice estar com a língua solta!!
Me acabo de rir...tá uma linda gente! Acorda conversando com a parede, depois conversa com o móbile, conversa com o tigrão, conversa demais com as pessoas e comigo então nem preciso dizer, mãe babona como sou fico toda orgulhosa com os "altos papos" que tenho tido com minha riqueza branca...rs

E ah...agora sou uma mulher empreendedora!
Como Alice é referência de elegância e moda entre os bebês e os seus acessórios e modelitos são super comentados e elogiados...pensei, pensei e começo a partir de amanhã a revender os acessórios da marca que amo colocar literalmente na cabeça de Alice!!rs
Vou divulgar sempre por aqui, pois tem mamães, titias, dindas, vovós, etc...que passam por aqui e precisar dar um presente original para as bonequinhas das vidas delas!!rs

Esqueci de contar para vc's da última consulta da minha morango..
Para manter a média, ela continou a engordar mais de 30 gramas por dia durante o mês e totalizou em 3 meses e 5 dias o total de 5.650kg de pura gostosura em seus 53 centímetros!!rs
No mais tá tudo ótimo com a princesa das nossas vidas!
Cada dia mais linda, mais sorridente, mais feliz, mais abençoada...mais, mais e mais babada por todos que a cercam!!rs

Então é isso..
Fico no compromisso que postar fotos dos acessórios chiquérrimos que estou vendendo e de postar qualquer novidade que aparecer durante a semana na vida da minha pequena!

Ahhhhhhhh, só para me manter motivada, já que não tem jeito de mover o coração de vc's em prol de receber comentários...rsrs, fiquei sabendo mais uma vez que um montão de gente acompanha o blog mas não comenta..ou seja, vou continuar escrevendo, mas não se empolguem, pois já avisei a Michel que se a pobreza de comentários continuar eu vou parar...sou dengosa e carente!!rsrs

Prima Taizinha (uma das que descobri que é rata desse canto aqui e que inclusive chorou bicas com o relato do meu parto) : BÔRA ARRUMAR UM PRIMINHO OU PRIMINHA PRA ALICE!! PRÁ ONTEM!! NÃO QUER QUE VC SEJA AVÓ DO SEU FILHO!!kkkk



Beijo para todasssssss e todosssssssss os blogueiros e não  blogueiros que vivem por aqui =D

E só para dar uma inspirada na segunda de vc's ai vai uma imagem de fazer o meu tempo parar e o meu sorriso não sair do rosto....
















segunda-feira, 5 de abril de 2010

AS NOVIDADES DO TERCEIRO MÊS (3 meses e 10 dias)

Boa tarde gente =]

Nesso momento minha pequena dorme ao meu lado depois de 25 minutos de choro sem intervalo!!
Ééé...tem três dias que ela está dando esse "trabalhinho" e a mamãe não conseguiu descobrir o que vem a ser..
Na sexta, feriado..foi a primeira vez, ainda bem que estávamos com a vovó Gê que conseguiu acalmar a Alice..no sábado estávamos na lanchonete quando começou o ataque e ontem estávamos no pátio da igreja e o choro se prolongou dentro de casa até Alice cansar de tanto chorar e cair no sono.

Não creio que seja cólica, pois não parece com os sintomas e as características do choro de cólica de Alice..não é dor de ouvido também, não sei o que pode ser..na verdade, pode ser de tudo né?
Levando em consideração que ela teve uma reação alérgica na terça e ficou toda enjoadinha e pipocada, creio que pode ser o incômodo da alergia, as coceiras, etc..e que acrescida do dengo da minha filha, fez todo esse momento chororô acontecer.

Mas em nada esse acontecimento tem tirado o brilho do terceiro mês bem vivido da minha princesa..
Ela está demais!!
Tantas novidades legais que ela descobre a cada dia e que nos enche de orgulho!É uma alegria sem fim!
Eis a "listinha" de novidades da minha branquelinha ..

* Descobriu as mãos!
Olha para as mãos e fica sorrindo como se fosse algo mais lindo que pudesse ver..dá gargalhadas e tudo mais!
*Chupa os dedinhos!
Os dedos, as mãos e tudo mais que vê pela frente..minhas amigas que tem bebês de idade aproximada me disseram que os filhos delas não eram "tão" apegados assim como Alice é pelas mãos.Claro que é uma fase essa  "chupação", mas no caso da minha pimpolha é BEM exagerado!E lindo!rs
Já levei dois chupões dela..um no pescoço e outro no braço por causa da sucção fortíssima que ela tem!
Às vezes sei que ela acordou pelo barulho que escuto dela chupando os dedinhos no berço..linda!
*Está babando mais que tudo!
Quase não utilizava os famosos paninhos de boca, pois Alice nunca foi de golfar e muito menos de babar...
Agora a história é outra..chego a utilzar uns 4 por dia de tanto que ela baba!!
*Super sorrisos!
Nem preciso dizer nada sobre isso...a foto abaixo diz tudo!
*Descobriu a língua!
Que cena hilária é ver Alice dando língua pra gente..ficamos que nem bobões fazendo língua para ela o dia inteiro se deixar só para arrancar cenas como a que aparece abaixo!rs

Enfim, são muitas as novidades!
Essas que citei são apenas algumas...como já sabem, Alice segura objetos, morde nos mordedores, ensaia gargalhadas, bate altos papos, etc!

Estamos ainda mais apaixonados (isso é possível??) por ela neste terceiro mês!!!rs

Te amamos morango,
Papai e Mamãe = super babões de plantão!rs

sábado, 3 de abril de 2010

FELIZ PÁSCOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!





            "Ele não está aqui, mas ressuscitou" (Lucas 24:6)


 Por causa da ressurreição de Jesus, podemos ter fé, esperança e salvação do pecado.  

 Porque Jesus conquistou a morte, podemos aguardar uma vitória eterna sobre a prisão da cova (cf. 1 Coríntios 15).  

Com este milagre Deus oferece a maior prova da Sua existência, de Seu poder, de Sua pureza e de Seu amor.  Tudo o que é bom em Deus é resumido na força desta declaração:  Jesus ressuscitou!  Todas as nossas esperanças na eternidade estão contidas nesta simples expressão de triunfo.

Jesus é mesmo lindo não?!



ps1:Esse post foi bemm rapidinho, porque como o papai Michel está conosco, não queremos perder nem um minutinho da presença dele aqui com outras coisas..rsrs 
No próximo a mamãe vem com as novidades!




ps2: Ahhh,papai e mamãe já me contaram que coelhos não põem ovos! Mas eu comerei todos os anos os de chocolate feitos na Páscoa, ainda mais que tenho uma vovó que trabalha na Garoto,né?!rs


Beijos,
Alice e mamãe Kaká