quarta-feira, 1 de julho de 2009

Pressão baixa :(

Ô Meu Deus, pq eu insisto dizer que não pareço que estou grávida?
Só para acabar com essa afirmação, hoje eu me lembrei do estado gravídico da pior forma..
Quase desmaianado enquando dirigia!!
Horrível!
Tudo escureceu e a única coisa que eu pensei foi : VOU BATER, PRECISO PARAR!rs

Mas depois de uns minutinhos e umas coisinhas salgadas, tudo voltou ao normal..

ÉÉÉ, eu REALMENTE estou grávida!!rs

..

Essa semana tem ultra!!
Depois conto como foi!

..
Agora vou deitar e descansar, sou uma mamãe cansada!rs
Beijos!

6 comentários:

Anônimo disse...

Hummmmmmmmm, mamãe cuidado c essa pressão...

Abraços!!!

Jace

Michel disse...

Amanhã é dia de ver nosso neném.... que ansiedade de ver esse pinguinho de gente !!!!

Tenho certeza que a mamãe vai chorar, e papai não vai não.. rs

Que emoção ! Segura a pressão mamãe !

Papai

Anônimo disse...

ÉÉÉ papai, seu coração gelado!
Neném fica triste por vc não chorar :(

Bobo!

Por isso prefiro minha mãe manteiga!rs

AMANHÃ!
Kamilla

Anônimo disse...

Hum!! Tenha sempre um salgadinho a mão... e para mesmo hein!!
Ai scaneia as fotinhas da ultrassom? Põe no youtube?
Coisa linda...!!!
Bju da tia meio!!

Roberta disse...

eeeeita!! essa pressão pega todo mundo, sendo alta ou baixa! ainda não tive problemas com ela (ainda bem!), a minha sempre foi muito baixa, então tô acostumada, hehe!

e a ultra, como foi?? cooooonta!!

bjooo!!

Anônimo disse...

heeee, nao precisa ficar nervosa, cada ultrasson é uma emoçao diferente, mais é mmuuuiiitttoooo bom ve esse pedacinho de gente que so nos mamaes podemos sentir a emoção e forte mesmo isso cresce mais ainda na hora do parto...mais papai pode chorar...rsrsrsr homem tbm chora rsrsrs a Kamila nao vai contar pra ninguem...mais desejo uma gravidez repleta de felicidades assim como tive do Davi e estou tendo do Miguel...mesmo nao conhecendo muito vcs..eu sei que quando ha uma promessa da parte de Deus td da certo...minha familia hora pela sua...DEUS ABENÇOE VCS. ROSE