sexta-feira, 13 de agosto de 2010

100º POST! (Alice com 7 meses e meio)

Filha,

Quando mamãe descobriu que estava te gerando, ela pensou : Preciso registrar tudo o que estou vivendo para que meu bebë possa um dia ler e saber dos meus sentimentos e das coisas interessantes (ou não!) que aconteceram durante sua gestação e infância.

Comecei a escrever manualmente um diário, mas como vivo mais na frente do computador (víciooooo!) do que com papel e caneta na mão, achei mais viável, fácil e cômodo fazer seu diário virtualmente.

Ótima escolha.

No início era mais interessante, mamãe sempre passava por aqui e recebia muitosss comentários!
Hoje a popularidade caiu e a empolgação também, mas nem de longe penso em parar de escrever, nem que ninguém leia ou acompanhe sua vida virtualmente falando, pois quero que tudo esteja registrado PARA VOCÊ!

Blog serve para ajudar as pessoas com algo que elas se identifiquem, serve para utilidades públicas, para fazer amizades e muitas outras coisas legais filha!
Por aqui a mamãe acompanhou a história do Theo, da Mirela, da Laura, do Davi (a mamãe desse parou de postar!), do Rhyan (desse tb!rs), da Áries e tanto outros babies que as mamãe também gostam de contar suas histórias.

Hoje, você já é uma mocinha grande que sabe lê e entende o que a mamãe diz..
Mas um dia, mesmo quando vc ainda nem sonhava em dar o seu primeiro choro a mamãe já sonhava com um dia como este, que vc está sentada no meu colo, lendo vagarosamente tudo o que estou escrevendo.

QUANTO ORGULHO DE VOCÊ ALICE!
TE AMO MEU AMOR!

Esse blog assim como tantas outras coisas na minha vida só tem sentido porque VOCÊ EXISTE!

Para sempre,
Mamãe

9 comentários:

Mariana - viciados em colo disse...

Olá
Obrigada pela visita e pelo comentário... Faço o blog também como registro, adoro as cartinhas. Quero que eles leiam... vc sabe que penso em imprimir tudo? sei lá o que pode dar nessa internet... hum...
Abraços... e volte sempre!

*.* Vivy Dias Maia *.* disse...

e se vc naum escrevesse eu seria uma frustrada em não poder apontar pra Alice na Combc e falar: " ta vendo aquela DELICINHA ali com LAÇOS E LUXOS ??? Então conheço e oro por ela..."

eu te admiro mt e vc me inspirou a escrever um blog pra mim e pra aguardar a chegada do meu baby...

Que Deus te abençoe um montão viu... e que mais 100 e mais 10000000 venham, eu vou que vou, lendo tudinho...
Bjks no seu coração...

Tia Vivy

Fabiana disse...

Eu venho sempre aqui e acompanho essa linda história com muito prazer.

Parabéns pelo 100º post.

Não desista do blog, heim?!

Bjão.

Tati, mãe do Iury disse...

Oi Kaká!
Obrigada pelo carinho.
Vim te seguir!
Achei linda esta sua fofurinha chamada Alice. E o blog está uma gostosura de se ler.

Parabéns pelo 100º post.
E muito mais parabéns pelos 7 meses e meio de amor à linda Alice.

Continue escrevendo!

Beijocas em vocês!

p.s.: Amo o nome que vc escolheu para sua princesinha. rsrs
bye!

Aline Bretas disse...

claro q pode!! fiquei te esperando la hoje! mas acabou q foi outra blogueira la! rs.. beijos!

Bete Strøm disse...

Oi querida, td bem? Eu adorei seu blog, você parece uma pessoa encantadora...uma ótima mamãe!Estou te seguindo e tenha certeza que eu me tornarei uma espectadora fiel..risos!
Se quiser dê uma visitinha no meu blog e veja as fotinhas que fiz do meu bem mais precioso.
http://www.betestrom.blogspot.com/
Beijão e fique na paz de Deus!

Bete Strøm disse...

Amiga,

Tem um selinho de presente pra vc no meu blog,passe lá para pegar, espero que goste! Beijos
http://betestrom.blogspot.com/

Beijão

Bete Strøm disse...

Amiga,

Tem um selinho de presente pra vc no meu blog,passe lá para pegar, espero que goste! Beijos
http://betestrom.blogspot.com/

Beijão

A menor casa da rua. disse...

"A Menor Casa Da Rua", um blog com dicas e muito mais para os pequenos moradores, confira:
amenorcasadarua.blogspot.com