segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

As cadeiras de Alice..

Alice fez um ano e com ele chegaram algumas mudanças importantes na vida e na segurança dela.


Assim que ela completou 1 ano, decidimos finalmente comprar sua cadeira de alimentação e trocar sua cadeirinha do carro, que era um bebê conforto.
Nunca gostei daqueles cadeirões, por mais lindos, divertidos e necessários que fossem.Pois ocupam um espaço gigantesco dentro de casa e também porque almoçamos e muito fora de casa.


Sendo assim, depois de muito me stressar ao dar almoço na Alice com ela se mexendo, engatinhando pela casa, sujando tudo e mais um pouco, escolhi a cadeirinha boster da Molto para Alice depois de ler o post da querida Fabi, mãe da Laura. Aproveitamos a troca dos presentes repetidos da Alice e ela saiu de graça para nós.O valor dela na loja era R$ 90,00.Ótimo!
Podemos carregar para nossas viagens, é leve, prática, pode ser usada no chão ou na cadeira.


Estamos gostando MUITO!Todos!Eu,papai e Alice!
É só eu pegar o pratinho, sentar do lado da cadeirinha..que pronto, ela entende a mensagem e senta na cadeirinha levantando os bracinhos para eu prender a bandeja!Fofa!


Olha ai a prova!




Já a cadeirinha do carro, foi uma lendaaa, que se eu contar aqui vou escrever um livro..

Para comprar, escolhemos um modelo confortável para Alice e para o nosso bolso.
Eu não queria daqueles modelos estilo o Matrix da Burigotto (ou Galzerano,não lembro!)
Ocupam muito espaço, são muito caros e etc.
Dai escolhemos esse ai embaixo, que coube no carro, no bolso e no nosso gosto..Acho que foi no máximo uns R$ 200,00, metade do outro modelo que citei.Tudo bem que o outro vai até 25kg salvo engano, porém, até lá, o valor das cadeirinhas serão muitoo menores e assim que Alice atingir o limite dessa (18kg) compramos outra que ainda assim dará menos que o valor da Matrix.



É isso ai!!
Quem tiver dúvida na escolha de um desses ítens e quiser conversar sobre o assunto, estamos ai....rs

Beijos!!
ps => amanhã estaremos indo para o ES!!Será a 5ª viagem de avião de Alice..eita menina prá frente..rs

4 comentários:

Fabiana disse...

Ká, ia falar isso: cadeirinha igualzinha da Laura. Mas eu tirei esse adesivo colorido de cima. Fica mais fácil pra limpar, amiga.

E nós colocamos a cadeirinha fixa na cadeira da cozinha. Precisa ver como ficou linda nossa cozinha com esse colorido da cadeirinha.

Agora, única coisa que não gostei foi a fita de segurança onde você tem que transpassar a fita. Muito mais fácil seria se fosse que nem cinto de carrinho, com o sistema de encaixe. Mas, tá bom.

Agora estamos prestes a comprar a cadeirinha para o carro. Tb não quero essa Matrix. Não pelo tamanho, mas pelo preço.

Qual marca é essa da Alice? E qual modelo? Ela ficou bem espaçosa nele, heim?! Que lindona.

Lindinha* disse...

Que lindinha a Alice com os novos acessórios, nós decidimos comprar o cadeorao mesmo, e uma cadeirinha para deixar no carro muito legal, vou fazer um post sobre isso ;)
Vamos fazer nossa primeira viagem aérea com nossa Alice, ela vai estar com 6 meses, alguma recomendação????
bjs

Larice Saucedo disse...

Mto fofa!
Eu comprei uma cadeira de alimentação parecida. Mto prática!
Queria saber qual é a marca da cadeira de carro que vc comprou e onde comprou. Estou na caça de cadeira. =D
Bjs

andre disse...

compre desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

... tem mais de 2000 produtos
...
CADEIRA DE ALIMENTAÇÃO

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=Cadeira+de+Alimenta%E7%E3o&IDCategoria=110

artigos para bebe/infantil
http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110