terça-feira, 5 de julho de 2011

18 meses!

Um marco prá lá de importante aconteceu na última semana na vida de Alice e mesmo eu correndo igual uma maluca, não poderia deixar de passar por aqui para compartilhar com vocês.


Alice já é uma mocinha de um ano e meio!
É muito especial sabe?! É diferente de 1 ano e 1, 2, 3, 4, 5 meses, pois é um daqueles marcos que definem uma nova fase na vida da criança e vivê-lo tem sido maravilhoso.


Ela é outra criança!!
Tá tagarela, mega engraçada, fazendo coisas ainda mais extravagantes para chamar a nossa atenção, extremamente carinhosa e apegada.
E também está ciumenta, aff!
Tem ciúmes dos brinquedos, dos amigos, de mim, do papai..


No seu "vasto" vocabulário, agora outras palavras estão presentes : carro (carrrr, tipo em inglês..rs), sapato (pato), bola (bola mesmo!), bala,  carol (Alou), comida (papá).


Dorme bem, mas anda comendo mal.
Aff.


Teve sinusite na semana passada, ficou tossindo bastante, sem febre, sem secreções.
Medicamos, cuidamos e tratamos, e agora está ótima.


Medidas e peso da consulta de 18 meses :
Peso : 10.060
Altura : 80 centímetro


Rumo aos 2 aninhossssssss!!
Viva a minha caipirinha linda!

Enquanto eu oro, ela posa para as fotos!rs

Olha como está linda e grande a minha moranguinho!

3 comentários:

Fabiana disse...

É isso amiga. Pedir a Deus. E como pedi para ele proteger a minha menina. Medo, medo, medo. Mas o pediatra me acalmou (em partes): disse que as crianças suportam mais a febre alta que os adultos. E que deve evitar a febre alta em bebês com tendência a convulsão. Putz.. mas como vou saber que Laura não tem tendência a convulsão???? Graças a Deus, ela passou pelas duas noites com febre alta sem essa. Aff.... acho que seria ainda mais horrível se ela tivesse convulsão. Deus me livre.

Agora, falando da sua pequena-grande mocinha. Que linda Alice está a cada dia. Fortinha, loirinha. Deve estar aprontando tooooodas.
Saúde pra ela, amiga. Que Deus continue protegendo sua pequena e toda sua família.
Bjão.

Carol Meoli disse...

Essa loirinha está linda mesmo!!! Parabéns!!!
bj

Anônimo disse...

aixi q coisinha mais fofa essa moranguinho! cada vez mais linda! e que mocinha né.?
A minha RAfaela tb esta meio que negando a comida, tenho q colocar na frente do DVD, falar mil coisas, olha isso, olha aquilo e vou "tocando" as colheradas e ela inconcientemente vai comendo. e qdo nao esta na cadeirinha, é o mesmo q brincar de pega-pega, pq é ela na frente e eu atras com as colheradas... heheeheh, mas sao fases mesmo. o problema é que a gente vai olhando o pratinho que nao sai do lugar, e vai ficando triste né. mas ainda penso que se estivessem com fome mesmo elas comeriam tudo... e agora começam a roer muito ne. toda hora com biscoitos e tudo mais... hoje a minha princesa esta com 4 meses, 10.600kg e 80cm.
beijao e um dia abençoado pra vcs!