sexta-feira, 8 de abril de 2011

bom findi titias!



"Queridas titias..
Pedi a minha mamãe para eu postar hoje, sabem por quê?!Porque hoje é sexta e eu amo sexta.
Então, só queria desejar para vocês todas, mamães dos meus amiguinhos virtuais, titias que estão gravidinhas ou que sonhar em ter seus filhotinhos em breve e também à aquelas que já os tem..
APROVEITEM!

Nós, bebês e crianças fofas, AMAMOS o final de semana!Porque é nele que o papai e a mamãe tem 48 horas inteirinhas com a gente, pra poder nos beijar muito, sentar no chão pra brincar de bonecas e carrinhos, levar no parque, chupar picolé, almoçar juntinhos, cochilar à tarde, brincar na casa da vovó, cafungar nossas nucas, apertar nossas bochechas..
Sendo assim, dou duas dicas para que esses momentos com os filhinhos de vocês sejam ainda melhores:
SAIAM DA INTERNET E DESLIGUEM A TV!
A gente precisa que vocês nos olhem nos outros, se abaixem para conversar do nosso tamanho, não fiquem pedindo para ficarmos quietos só um pouquinho enquanto a novela tá passando, etc.

É, era só isso tudo que eu queria conversar com vocês hoje!
Depois me contem se fizeram isso e se foi tão bom como eu sei que será aqui em casa, tá?

Um beijão com gostinho de pirulito de morango que eu amo!
Alice.

5 comentários:

Alice disse...

Kakááááaa, maria-chiquinha eu não resistooooooooo. Parei com vc. Desse jeito eu não aguento mais esperar. kkk
bjs

Andrea Fregnani disse...

Lindinha, adorei sua menssagem, sua amiguinha Alice aqui em casa tem toda a atenção, toda noite desligamos a TV só para sentar no chão e brincar com ela,
Você está uma loira muito linda com esse penteado ;)
bjim

Fabiana disse...

Concordo plenamente, amiguinha Alice.Aqui em casa mamãe e papai, que trabalham a semana inteira fora, ficam grudadinhos comigo no fim de semana, aproveitando cada momento.

É muito difícil deles ligarem o computador. A tv fica ligada direto, mas com programinhas infantis para eu ver.

Adoooro os fins de semana tb.

Bjos em vc, lindinha.

De sua amiguinha, Laura.

Tatiana disse...

mirela assinou embaixo, alice! e nosso findi foi muito bom, com ida à igreja, ao shopping, casa da vovó e cochilos a tarde sim...e claro, muitas brincadeiras no chão!

Jú Araújo disse...

amiga, outra gravidinha na igreja, a DEnise, esposa do Leandro, minha nova amiga q te falei lembra? Ficou gravida sem querer! E eu daqui um pouco!

obs: alice está leeeeeeen-da de maria chiquinha, o cabelinho dela está crescendo... ta fofa!

(amo maria-chiquinha) :)