quarta-feira, 20 de abril de 2011

Só para as mães de bebês de 01 ano!rs

Meninas, li esse texto dias atrás nesse blog fofo, e achei a nossa cara!
Fala especificadamente de bebês que já completaram seu primeiro aninho e das mudanças que nós enfrentamos com esse marco. Vejam se não é verdade..rs

- Mães de bebês de um ano conseguem terminar o almoço antes de trocar a fralda do bebê que resolveu fazer cocô durante a refeição.

- Mães de bebês de um ano sabem que não tem problema se a criança cai e chora (nossa, aqui em casa então nem tem o intervalo dos 5 minutos, é antes!rs)

 
- No parque, mães de bebês de um ano sabem que bituca de cigarro e pedrinhas são ítens proibidos de brincar, mas folhinhas estão liberadas (folhinhas, pedacinhos de madeira, plástico..rs).

- Mães de bebês de um ano não fazem escândalo quando o pai insiste em dar para o bebê alimentos proibidos.(se eu for fazer isso, vou viver fazendo escândalo!Aff)

- Mães de bebês de um ano consideram qualquer item de plástico brinquedo. Isso incluí coadores, conchas, colheres, espremedores de frutas e potes em geral.(#fato)

- Mães de bebês de um ano não esterilizam mais nada. Por quê, se a criança põe tudo o que é sujo na boca?(vez ou outra fervo as mamadeiras e copos de Alice,mas não é todo dia mais..)

- Mães de bebês de um ano compreendem que aquele bebê irá crescer e aproveitam cada momento!(ao mesmo tempo que queremos que eles cresçam para curtirmos a próxima fase, queremos também eles pequenininhos sendo para sempre nossos bebês, né?)

#ficaadica

4 comentários:

Unknown disse...

caraca!!! nunca vi uma descrição tão perfeita desta fase pela qual passamos. assino embaixo de ABSOLUTAMENTE TODAS estas observações...tudo igual por aqui, faço coro com vocês!
beijos e um viva aos nossos não mais bebês de mais de 1 ano!

Fabiana disse...

Ai, Ká, me identifiquei com todos os itens, só o da fralda que aqui rola no café da manhã, em vez de ser almoço. Hahahahaha.

Tb raramente esterelizo as coias da Laura, só de vez em qdo e quando vamos usar pela primeira vez.

Atenção no cair e chorar se for choro "de verdade".


Sim, tudo virou brinquedo. e folhinha pode. Hahahahahahahaha.

Muito engraçado essa idenificação.

Bjos.

Unknown disse...

Ai meu Deus, não sei se é bom ou ruim, mas já me identifiquei com algumas (muitas) coisas, e a Alcie só tem 8 meses...(??????)
bjs

Geovanna disse...

AMEIIIIIIIIIIIII o texto...
É tudo fato mesmo...rsrsrs...
Brigadinha por compartilhar..
Bjos!