segunda-feira, 4 de abril de 2011

E as peripércias não param...

...e quando eu terminei de tomar o meu café e resolvi arrumar a cama enquanto Alice terminava de tomar sua mamadeira...

...ela achou a minha caneca - a mãe sonsa aqui deixou no chão - e o que aconteceu é o que vocês irão ver na sequência de fotos a seguir!huahaua




Olha a carinha de felicidade!!!!!!
Claro que eu deixei ela saborear o restinho do meu toddy, ela mereceu, correu atrás do seu objetivo e literalmente, não largou dele enquanto a última gotinha do meu leite não acabou.

E assim começa a semana..
Beijos queridas!

4 comentários:

Suellen disse...

mas que delicia de boca suja mamãeee!!!
duda vive "roubando" minha caneca tbm, mas ela gosta da de café... é fofo pq ela toma e faz cara feia mas vai e toma de novo..

deixa eu te dar um recadinho (aquele de pessoas desligadas, eu)meu blog teve umas mudanças e eu perdi os backlinks, se vc quiser link-nos de novo para o novo endereço do blog da Dudinha:
http://blogmulherfeliz.blogspot.com/

um bjooo

Larice Saucedo disse...

Que fofura!!!
Bebês são mais espertos do que agente imagina. Vc pisca e elas aprontam uma. rs...
Bjs na fofíssima!

Fabiana disse...

Alice é tão esperta! Rsrsrsrs.

Unknown disse...

humhumhum...só faltou lamber o bigode que ficou! hehehehehe
por aqui, toddy e mirela são bons amigos das tardes, quando a mama aqui faz o seu lanche vespertino devidamente compartilhado com a boquinha nervosa da casa - e antes de dormir, um todizinho na caneca feito pela mamãe é a última refeição da pimpolha...
beijos em vcs duas!