sexta-feira, 1 de abril de 2011

vacina de 1 ano e 3 meses

Hoje demos as vacinas de 1 ano e 3 meses na Alice!
Mais um daqueles dias de sofrimento extremo para nós, pais.

- detalhe : depois da primeira dose de vacinas da vida da Alice, em todas as outras eu fui com minha mãe e uma vez com minha sogra, pois não me julgava "forte" para segurar a pipoca saltitante (mas na verdade é porque sou molenga mesmo..rs) -

Na falta das avós, fomos nós mesmos, pai e mãe!

A pólio, tranquila, 2 gotinhas cor-de-rosa, que pela cara boa de Alice, pareciam ser de morango!

E depois a "bendita" tetravalente! Eu, a bruxa dos 71, segurando a minha branquelinha..e o pai, o bonzão do pedaço, distraindo ela.

E pimba!Dois segundos e aquele berreirooooooooo!
Quem consolou a Alice? O pai é claro!
Nessas horas parece que eles se enchem de razão, masss, tudo bem, eu deixo..rs

Orientações : Sem líquidos por 10 minutos / Compressa gelada na perninha / Paracetamol no caso de febre

Até agora nenhum sinal de febre - THANKS GOD - mas o local da aplicação está um pouco inchado, farei uma compressinha para ver se melhora.

O lado bom disso tudo, além da imunização de Alice é claro, é que a próxima vacina, pelo cartão de vacinação é só aos 4 anos!

AHHH, a enfermeira do posto nos avisou que dia 30/03 tem campanha de vacinação!!Vamos ficar ligadas hein mamães?!

Enfim..
BOM FINDI PARA TODAS!
Vamos aproveitar esses dias para dar muitos cafunguinhos nas nuquinhas dos nossos babies!
Beijos,
Mamãe Kamilla & Filhotinha Alice

                           -  E tem como eu ter um fim-de-semana chato ao lado de um ser tão gostoso e fashion desse?!kkk -

Nenhum comentário: