sexta-feira, 8 de julho de 2011

#ficaadica1

...entrando na moda da tag #ficaadica que anda desembolada pela internet, começo hoje uma série de posts sobre coisas, lugares, produtos, atividades que acho interessante de fazer, ter, visitar e comprar para os bebês, conforme experiência pessoal com Alice.


O primeiro #ficaadica é sobre programinhas para fazer com as crianças nas férias!
Não é porque Alice não tem férias que a dica não vale para ela, tadinha!rs


Com o frio congelante de SP fica bem difícil descer para o parquinho do prédio com ela, dai que hoje eu e uma amiga fomos ao Shopping Market Place brincar com as crianças no espaço kids de lá.


Valeu e muito a pena!
As crianças e eu se divertiram moitooooooooo!
Pagamos R$ 7,00 por tempo livre para eles ficarem à vontade no brinquedão de lá..com MUITAS bolinhas, escorregadores coloridos e crianças para todos os cantos, foi uma farra.
Como a Alice é muito novinha e tinham crianças maiores, entrei com ela no brinquedo (PODE!!), aproveitei para realizar o desejo de subir naqueles brinquedos (tipo os do Mc Donald's), que normalmente e obviamente os adultos não podem.


O bom é que, como ela se perde a atenção fácil com as coisas, mesmo ela cansando e saindo da área váriasssssssss vezes, podíamos voltar sem problemas e sem pagar a mais por isso.


Fora esse brinquedo, paguei R$ 2,50 para ela dar uma volta de APENAS 3 minutos em uma espécie de carrossel de carros...
Ela ficou ENLOUQUECIDA, gritava, acenava, mandava beijo, uma fofa.
Mas, é bem caro em relação ao outro atrativo que citei acima.


Dai que eu batendo papo com umas babás que lá estavam, fiquei sabendo que as mães deixam as crianças a tarde INTEIRA por lá, acreditam?
Claro que com as suas babás a tiracolo enquanto elas, fazem compras.
Achei um absurdo prontofalei!


Enfim, se você mora em SP, vale a pena dar um pulinho lá!E se você não mora, procure pelos shopping de suas cidades e veja se tem opções legais assim também.


Ahhh e na hora de ir embora, ficamos sabendo de umas atividades especiais que estão acontecendo no shopping até o dia 10/07 (tema BARBIE para as meninas e HOT WHELLS para os meninos).
Se der tempo vamos lá na próxima semana.


Beijos!
BOM FINDI GAROTINHAS QUERIDAS DO MEU CORAÇÃO!

3 comentários:

Liten disse...

Adorei a dica e assim que sobrar um tempinho vou levar minha baby para lá!!

Beijinhos

Liten disse...

Ahhhh e adorei o quadro novo do Blog!!

Danizin Moda Divertida disse...

Olá!
Gostaria em nome de toda nossa Equipe Danizin convidá-la a participar do nosso sorteio. Para isso basta nos seguirem nosso blog(http://danizinblog.blogspost.com/) e deixar um comentário dizendo o nome do pequeno e o tamanho que veste. Grávidas são bem vindas tb!
Desde já agradeço a atenção e te espero no sorteio!
Bjs!