domingo, 30 de outubro de 2011

Brincando de ser mamãe!

E tem coisa mais fofa do mundo em ver seu filhote repetindo seus gestos, palavras e até o jeito?!
Tudo bem que junto com toda a coisa boa e gostosa de ser meu "mini-eu", tem a parte chata deles aprenderem também as coisas ruins.né?Por isso precisamos e muito estar atentas a tudo que fazemos e transmitimos à eles.


Mas, falando agora de coisas legais e até engraçadas, fiquem com as imagens de Alice brincando de ser a mamãe, cuidando de sua sua Baby Alive.


Ela deu "papá", "mamá", limpou o cocô e depois jogou a fraldinha na lixeira, exatamente como faço com ela!Uma linda!




| É filha, vida de mãe é dificil!!rs |

E os filhotes de vocês, já as imitam em alguma coisa?!

2 comentários:

Carol Meoli disse...

Aiiii, que coisa fofa ^^
Adorei ver a Alice brincando de gente grande!!! Uma graça mesmo!!!
Não vejo a hora da Babi brincar de mamãe e filhinha!!!

Beijinhos

Futura mãmã disse...

O meu/minha ainda nem nasceu ne..

Bem que lourinha tao linda =D
Rs vida de mae e dificil por isso ela ja anda aprendendo pro futuro rs...

Me visite e comente, se gostar torne-se minha seguidora....
Beijinhos*.*