quinta-feira, 28 de maio de 2009

O dia que mais comi e mais sorri!

Hello titios e titias...

Amo dias atípicos, pois detesto rotina!
Mas dependendo da atipicidade, acredito que não pensaria duas vezes antes de achar melhor do que ter um dia comum..rs
Depois de ficar na rua das 8 às 18 subindo, descendo, correndo, stressando, defendendo e acusando..finalmente o dia terminou muito bom :D


Como disse no título, ontem eu comi com força! Desde que descobri que estou grávida tenho tentado remar contra minha maré de tendência a engordar e me surpreendido com tantas frutas, suquinhos, etc...
Agora ontem o pau da barraca foi para as cucuias e comi não por dois, mas por cinco!
Remorso? Talvez! Prazer? Sim! Repetir? Não! rsrs


Agora melhor do que comer, foi ter a visita de titias mais que corujas lá em casa : Tia Taiana, Tia Carol, Tia Allyne e Tia Samanta, amei estar e gargalhar com vc's!
Só por favor, me tratem melhor : PORQUE EU SOU A GRÁVIDA E MEREÇO CARINHO!rs
Pena que quase todas estavam sem máquina e a única que estava ainda n me leva pilhas..
Enfim, existem momentos que fotografia alguma consegue registrar e ainda assim são inesquecíveis..

.
VOLTEM SEMPRE!
Ahh, o papai do neném anda tendo enjôos tadinho! Fora os desejos!
Será que isso é comum?!rs


Beijos pessoal!
Meu, do papai e da nossa herança!

4 comentários:

Mamãe Kaká e Papai Michel disse...

Ops... veja a votação... me faz lembra uma musiquinha.. o Vasco é o time da virada, o Vasco é o time do amor... virada sensacional.. Menino" passa a frente da Menina..rs

Mamãe Kaká e Papai Michel disse...

Nem me fale amor... parece que tb tenho um bebezinho na minha barriga... ando enjoando messsssmo.... mas ontém foi o dia que mais gostei das titias em csa, será porque deixaram um pote de sorvete pra mim ?!?!?!? se for sempre assim.. voltem sempre ahahahha.
Mesmo tendo que aturar algumas piadinhas com o meu time.. obrigado pela presença de cada titia.. Bjos para mamãe e filhinho..
do Papai

M Machado disse...

Tia meio na área... vou babar no diário viu!!
Amoooo vcs família!!

Mamãe Kaká e Papai Michel disse...

ÉÉÉ TIA MEIOOOOOO!
BABONA!!