sexta-feira, 29 de maio de 2009

F I M D E S E M A N A


Ô maravilha! Finalmente o fim de semana chegou!!E mais uma semaninha de gestação se passou! Estamos no meio do segundo mês, por isso coloquei essa fotinha da despedida do primeiro mês! O princípio de tudo!

Como essa semana demorou a passar, meu Jesus Cristo!!

Mas enfim...SEXTA-FEIRA!

Dia de dormir altas horas papeando com marido sem se preocupar que no outro dia não terei alarme para me acordar!


..

Sábado bem cheio!

Dia de evento e trabalho!

Casamento da Lú, noiva meiga e do dedinho quebrado! E lá estaremos nós, BemCasar Assessoria e seu(a) mais novo(a) auxiliar : MEU BEBÊ!rs

..


Precisamos descansar à beça!

Mamãe porque tem estado cansada e com enjôos..

E papai porque ficou dodói demais ontem, não dormiu nem nada!Mas agora ele recupera!


Beijosss,

Não sei se passaremos por aqui, pois realmente precisamos nos retirar!

Ou seja, mundo virtual voltará segunda...com novidades! Pois logo cedo iremos na primeira consulta ao OBTETRA! Que lindo :D


Bom fds à todos!

K & M & Neném.

Um comentário:

Mamãe Kaká e Papai Michel disse...

Empataram !!!! rs
Amor.. essa foi uma noite terrível... Mas graças a Deus pela manhã vem alegria... hj o dia está sendo de boas e más notícias, mas tenho fé em Deus que essas "más" notícias.. logo logo se transformarão em bênçãos !

Te amo... vc minha amada e o pinguinho que leva dentro de si.. Juntos somos fortes !

Papai