segunda-feira, 1 de junho de 2009

1a Consulta!!!

Boa Semana!!

Finalmente fomos à primeira consulta ao Obstetra! Amamos! Tanto a mãe quanto o papai!rs
Descobrimos coisas novas, jogamos fora informações que acreditávamos serem certas e incluimos outras em nossa rotira que achávamos que eram frescuras.

Resumindo:

* Meu baby tem data provável para vir ao mundo no dia 12/01/2010 - Meu verão não será o mesmo!!rs

* Engordei 1Kg em dois meses ;)

* Melhor que feijão é bife de fígado!

* Enjôos são ótimos sinais! Pois meu corpo está produzinho importantes hormônios!

* Já posso começar meus exercícios..

* Água + folhas = intestino funcionando!

* Etc, etc!!rs

Depois do médico fomos visitar Salomão, nosso cunhado que tem passado por provas mas que tem persistido no Senhor e na sua vitória certa :D

Bem, agora vou descansar, afinal de contas meu médico disse que tenho todo direito do mundo a ter tanto sono e cansaço, pois são os sintomas mais fortes e que duram a gravidez inteira \o/

Beijossssssssss,
Mamis, Papis , Nenis!

5 comentários:

Nildys disse...

Isso mesmo Kamilla durma tudo q pode agora, pois depois q o baby nascer seu sono nunca mais sera o mesmo!!rs

Deus abençoe vcss!!
Bjs Nildys

lucimara disse...

Amados e lindos da minha vida:
estou aqui pra ser a tia, tudo de bom...
vou estar perto sempre!!!!
Já disse que Amo vcs?????
Deus continue os abençoando muito!!!
bjs...
Tia Lucimara

Roberta disse...

parabéééééns amigaa!

vamos compartilhar juntas dessa fase maravilhosa de nossas vidas!

ai, que lindo!

bjooo!

Mamãe Kaká e Papai Michel disse...

Eii Roberta!!
Eu te conheço de algum lugar?!
Ou vc é uma visitante da net??!!

Que bom que também está grávida!!!!!!!

:D
É ótimo,né?!

Beijosssss da mamis para a mamis :D

Helena disse...

Essa Kamilla se ACHA gente... Agora só vai querer dormir, dormir e dormir... Aguenta Mechel!

Olha quando for fazer bife de figado me convida, gosto muito =)

Beijos,
Helena.