quinta-feira, 4 de junho de 2009

8 semanas!!!!!!!!!

Minha Gravidez Semana a Semana

O embrião chegará a 20mm esta semana e pode pesar quase 3g.

Haverá um rápido crescimento nas próximas semanas. As partes mais importantes já estão formadas, mas ainda não funcionam. Elas ainda crescerão e ficarão mais especializadas.

Formam-se os dentes e músculos faciais. Braços e pernas estão se alongando e os dedos estão visíveis. No caso dos menininhos, o pênis começa a aparecer e o esqueleto a se ossificar.

A mamãe pode sentir dor na parte inferior do seu abdome por causa do crescimento do útero ou de sua contração. O útero cresce, mas ainda não é perceptível por fora.

Enjôos e azias ainda podem aparecer.

.........

Que beleza!!

Semana que vem finalmente completo dois meses de gestacao!!

Ansiedade demaisss da conta!

Vontade de ver o fds chegar pra poder ir pra festinha de 15 anos, descansar, fazer nada com marido, fazer tudo com marido, passear um cadinho e tudo mais !!

Por enquanto nem tenho muitas novidades, apenas uma que estou amando:

OS ENJOOS DIMINUIRAM COM FORCA! TOMARA QUE TENHAM ACABADO!!rS

Com isso mamae fica feliz e papai consequentemente tambem!!rs


Beijos a todos!!

ps: estou sem acento, ou seja, decifrem!rs

3 comentários:

Roberta disse...

aaaaaaaaaah, a melhor hora (depois da descoberta, é claro, hehe) é qdo passam os enjôos! como tudo fica mais lindo!!

parabéns pela oito semanas!! ontem eu comemorei 19! nossos bebês vão ter pouquinho tempo de diferença! aeeee!

bjão!

M Paganini disse...

Amiga, diminuir enjoo é oq há!
Vou orar p que acabem!!
E parabéns pela consulta no obstetra :)
Que lindo!!!
Bju da titia meio ;)

Luíza Diener disse...

ai é tão lindo poder acompanhar semana a semana o crescimento do bebê né?
puxa eu tive uma super impressão de que é menino agora, qdo entrei no blog.
mas sabe o que? eu sempre erro!
ahahahahah!

bom fim de semana pra vc linda!

bjosss