quinta-feira, 25 de junho de 2009

Mamãe bolacha e eu com onze semanas :D

Putz! Tô começando a acreditar nesse negócio de : Você tá com cara de mãe Kamilla!
Essa foto é a prova viva de que estou grávida! Não porque meus quadris estão gigantes, os seios com 500ml cada, etc, etc..
Mas porque mãe que é mãe...TEM CARA!
E a minha não anda fazendo questão de negar...rs
Só sei que nunca mais serei a mesma! Nunca mais minha cara vai ser diferente de uma cara de mãe (que lindo, quase chorei!)
E mesmo estando com prisão de ventre, dores nas pernas, sono arrebatador, fome de leão e tudo mais..EU TO AMANDO MUITO ISSO TUDO!
Gravidez é muito massa :D
..

Semana de muitas novidades!
Todas ainda impublicáveis, aguardando o OK de Jesus para anunciar!
Só sei que : "Tempos melhores estão por vir, obras maiores se farão..nesse lugar!"
Nisso sim nós lá em casa cremos, né papai?!

..

Tô contando os minutos para saber o sexo do baby!
Já estou com tudo planejado na minha mente e seguindo a super idéia da minha amiga Érika, eu não vou ligar avisando no dia sobre o sexo não...to pensando em dar uma festa e com todo mundo junto passar o vídeo para não correr o risco de amigas descontroladas quererem me matar por eu não conseguir dar a noticia antes de alguém..o que acha?!!?
Tudo é motivo pra bagunça né?!

Agora..
Hora de voltar a realidade, arregassar as manguinhas e trabalhar!

BEIJOS À TODOS e TODAS!

2 comentários:

Docedia-dia disse...

Oi Kamilla!!
Esta lindo seu Blog e vc tbem..
Aqui não sei se vc sabe mais entra em outros blog's de mamães de I VIAGEM e muito legal vc troca informações preciosas tem um ai q e de uma amiga lá vc entra em contato com outros q tem add no perfil dela.
www.sandrilimababy.blogspot.com

Beijos
Nildys

Luíza Diener disse...

eu nao sei como era sua cara antes, mas que tá com cara de mãe, isso tá...

e é muito bom ler alguma mãe curtindo a gravidez DURANTE a gravidez (pq nesse momento elas reclamam e só depois vêm dizer que foi tudo uma lindeza)

bjinhos!