sexta-feira, 16 de abril de 2010

SEXTA-FEIRA, ÔBA!!! (3 meses e 20 dias)

E lá vamos nós curtir mais um fim de semana!!!
Tá certo que está um tempinho bem propicio a ficar na cama curtindo um edredom, filme e pipoca...mass, isso era programa para quase quatro meses atrás..
Hoje o programa se resume em ficar na cama babando a Alice!
Isso é, se conseguirmos ficar em casa, visto que, minha cria fica entediada em casa...acabou que deixei Alice mal acostumada e agora sofro todo dia tendo que arrumar lugar e companhia prá bater perna com ela..rs
Como diz uma amiga minha, pareço a Sipolati, de 7 às 19h fora de casa, na verdade..é um pouco mais!rs

Nesse momento estou na lan house, pois a benção do meu note pifou e com o marido super sabido nessa área, pode ser que no fds eu volte a usá-lo!!

Passei para dar um beijo em vc´s, dizer que amei os comentários e fiquei HIPER motivada a continuar!!rs

Ai vai umas fotos do acessórios na cabeça da minha SUPERLINDAFOFAGOSTOSADENGOSA garota-propaganda!!

BOM FDS PARA NÓS MENINAS =D

4 comentários:

Viviayne Dias Maia disse...

ro ter uma meininha pra andar super fashionnnn... mt fofos ainda mais na modelo linda que ta usando né... menina vc já viu os sapatos de salto alto pra bebe ??? tenho fotos no meu orkut (vivy Dias) é mt fofo...
estou feliz por estar escrevendo mais vezes na semana isso faz bem a nós leitoras assiduas deste blog...

Mil bjks pra vcs duas e que seu fds seja lindo ...

fiquem na paz

Tia Vivy

Geovanna disse...

Ai que tudo essa faixinha de oncinha... Ficou uma diva... Parabens pela gatinha!

Unknown disse...

Titia ta com saudade de ver essa bolotinha mais deliciosa... Linda de qualquer jeito, mais esse la'co vermelho... Bjs

Lídia disse...

Olá família linda!!!
Encontrei o blog de vocês e fiquei encantada!
Temos algo em comum!!!! Minha filhinha tb se chama Alice!!!
Nos visitem?
Um beijo e mta saúde