quarta-feira, 21 de abril de 2010

Um passeio daqueles!!! (3 meses e 27 dias!)

E viva o feriado!!


Cá estou eu, um prego! E Alice do meu lado, capotada..de fraldinha e chupeta..só!Delícia!


Hoje passamos o dia no passeio da família que minha igreja promove anualmente.
Foi ótimo!
Ano passado eu estava gravidíssima e este ano com minha cria juntinha de mim!Que tudo!
Pois bem, o passeio foi ótimo!
Ótima companhias, comida maravilhosa como sempre, assunto de mamães para variar e Alice supersuper simpática e toda linda só para me encher de orgulho..


Tivemos muitas situações inusitadas também..
Uma cobra que surgiu não sei da onde (e eu disparei quilômetros com Alice dentro do carrinho com medo da cobra!rs), um sol escaldante (que mesmo estando em um lugar coberto fez meu rosto ficar neon e o de Alice rosadinho!!), fora os MUITOS anticorpos que Alice ganhou durante o passeio, isso porque o lugar era todo arborizado e estava ventando horrores...resultado : poeira, insetos, folhas, flores, etc!
Alice agradece à natureza =D


Papai indo embora amanhã e as gatinhas aqui estão tristinhas por isso, mas Deus está no controle desse lar abençoado e se essa porta vem Dele, nós estamos alegres!


Bom resto de semana para vc's!
Super beijo meu e um bem melecadinho de babinha da Alice..rs


ps: Abaixo vai uma foto minha no passeio do ano passado e uma de Alice completamente "anticorporizada" (eu quem inventei essa palavra!) em meio à imundice!rs

                                                                    Com Alice dentro!

                                                          E agora, com ela aqui fora!

7 comentários:

Viviayne Dias Maia disse...

ainnnnnn que bom que vc voltou a escrever... vc imagina a nossa vida sem notícias ??? todo dia eu vou e entro aqui e powwww só frustração sem saber de vc e da lindinha mais gostosa cut cut...

que bom que tiverem um bom dia... vc é de qual igreja???

Mil bjks e td de melhor no restante de semana

fique na paz do Senhor :)

Tia vivy

Fabiana disse...

Humm.. que soninho mais gostoso. Alice está uma fofa.
Eu tb estou começando a dar umas voltinhas com a Laura. Um passeiozinho aqui, um final de tarde ali. E assim, nossas meninas vão conhecendo o mundo =)
Que Gostoso!
Bjokas.

Viviayne Dias Maia disse...

amei seu blog e ele me inspirou a fazer um... faça uma visitinha...

Mil bjksss

vivy

http://umsonhodavivy.blogspot.com/

Pri Rubí disse...

linda sua filinha..parece um anjinho!!!!!! beijos e bom feriado!

Luíza Diener disse...

ai que demais!!

Unknown disse...

parabéns sua filhinha é maravilhosaaaaa!!!
Tambem tenho duas princesas e ser mãe de meninas é tudo de bom.bjsssss

Anônimo disse...

Fui eu que tirei essa foto sua ano passado no dia que a gente se conheceu!!!!
MEreço os creditos amiga!
beeeeeeeeeeeeijo