segunda-feira, 26 de abril de 2010

POST ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO FEITO PELO PAPAI!

4 meses….


Hoje nossa promessinha faz 4 meses…

Tenho que confessar que é MUITO BOM ser pai de menina.. em especial de uma menina linda, simpática e amável como a Alice.

Alice tem sido mais que um presente de Deus na minha vida e na vida da mamãe. Ela tem sido um verdadeiro ensino e aprendizado de como fazer as coisas simples se tornarem tão significantes.

Ficar em casa sem fazer nada e ficar simplismente só olhando pra “corujinha”… sair com milhões de bolsas.. prestar atenção em pequenas coisas.. e etc.

Alice nos surpreende a cada dia com um sorriso novo.. ver em seus olhos a vontade de estar perto de nós, de um colinho da mamãe, de um sorriso ou um olhar do papai.

4 meses.. há tempos atrás eu achava muita coisa esse período… eram os períodos viajando, longe de casa, longe daquela que era minha namorada.. noiva e que hoje é minha esposa.. mãe da minha filha… eram 4 meses dificeis e que demoravam parecia 2 anos. Hoje depois de 4 meses.. os mesmos 4 meses que antes eram tão sofridos.. eu posso dizer que foram os melhores dias e meses da minha vida.

Temos vivido dias especiais e únicos… nesse mesmo dia no ano passado vivíamos dias de incerteza, e hoje ano se passou e a presença de ALICE mudou toda nossa história.

ALICE deveria significar PRESENTE DE DEUS… pois é isso que ela é em nossas vidas.

Obrigado mamãe por abrir esse espaço que vc domina tão bem para o papai aqui.. amo vc, não por apenas ser a mãe da ALICE, mas por ser a MULHER DA MINHA VIDA !!!

Parabéns filha… vc é uma jóia em nossas vidas !

Do papai:
Michel

3 comentários:

Zizi disse...

Que lindo post! emocionante ..
Deus abençoe sempre vcs FAMILIA LINDA! *-*

Nildys disse...

Q lindoo papai!
Nossa muito lindoo!
Deus abençoe!

Beijoss

Vivy Dias Maia disse...

Ebaaa, mais um mês de vida, desta mocinha linda... Parabens e que venham mts e mts mais, Deus abençoe esta família que se faz notável com amor e dedicação a Alice...

Mil bjks e td de melhor da parte do Senhor...

VIvy