terça-feira, 16 de março de 2010

O SUSTO!!! (2 meses e 20 dias)

Começo esse post com os olhos ainda vermelhos de tanto chorar!

Calma..está tudo bem com Alice, quem não está bem sou eu depois do susto que tomei!

Estava eu fazendo o que mais amo depois de amamentar Alice..ou seja, dando banho!
Pois bem, depois que descobri que quando ela toma banho com seus trocentos bichinhos ela praticamente não nada como ela sempre fez, passei a revezar os banhos ora com, ora sem os bichos, para que Alice continue nadando, fazendo farra, espalhando água pra tudo quanto é lado, etc, etc.

Então..
Agora a pouco, por volta das 21h, Alice estava toda serelepe na banheira, se acabando de brincar, quando ela de supetão vira o rostinho todo dentro da água da banheira!!!!!!!!!!Pense em um desespero!!!
Alice na hora começou a puxar o ar, ficou molinha e completamente vermelha!!!
Não desejo para ninguém o que eu passei, o que senti, o que vivi!!
Sozinha dentro de casa, comecei a gritar e a sacudir a Alice...dei tapa nas costas, assoprei, enfim..claro que ela voltou ao normal e acho que ela se assustou muito mais com meus gritos do que com o engasgo!!

Que aflição!
Beijei tanto, mais tanto ela pedindo perdão pelo acontecido, por me sentir culpada de não ter segurado ela de forma que pudesse evitar o susto que ela tomou..acho que ela entendeu, pois ficou me fazendo tanto carinho que desmanchou meu coração!

Mas agora GRAÇAS à Aquele que cuidar da Alice infinitamente melhor que eu, ela está dormindo toda boazinha em seu bercinho e sonhando o sonho dos anjos, pois é isso que ela é..uma anjinha abençoada!

Precisava vir aqui desabafar com vc's!

Beijos!
Boa Noite!

7 comentários:

Elayne Castro disse...

Ai Kamilla! Que susto!

Só de ler esse post eu fiquei aflita! Não sei o que faria em seu lugar... Acho que ficaria em estado de choque...

Mas graças à Deus isso tudo não passou de um grande susto e que agora sua pequeninha está bem e mimindo...

Que Deus abençõe muito a você e sua lindinha!

XD

Beijos!

Viviayne Dias Maia disse...

Nossa imagino o susto, a mocinha quer dar uma de peixinho e depois sobra pra mamae ficar louca desesperada rsrs... Mas que bom que ta td bem... eu imagino que deve ter sido desesperador mesmo, mas agora que passou agente pensa que é legal ter história pra contar... e vc ainda pode contar toda orgulhosa pras mamaes de primeira viagem que Alice te deu um susto mas que passou e ainda falar que são " coisas de criança" hauhauha

Que Deus guarde vcs e que td seja lindo tanto pra vc qnt pra gatinha linda :)

me sinto amiga sua rsrs

ps : to desconfiada que tô gravida, vou fazer o teste amanha... ore por mim...

BJKSSSSSSSSS e fica com Deus

Bianca Santos disse...

QUE AFLIÇÃO EM LOIRA, POTS! IMAGINO COMO VC DEVE TER FICADO DOIDA ;ss
mas graças a DEUS ta tudo bem =DD
amo vs beeeijo!

Áries disse...

Chorei aqui imaginando a cena e seu desespero.
Uma dica importante amiga, jamais a deixe sozinha na água, segure-a firme a não encha muito a banheira.
Os bebês são limpinhos e não há necessiadde de deixar a banheira muito cheia, pouca água.
Antes do banho deixe tudo o que vc vai precisar ao seu alcance, para que não precise deixá-la sozinha só p/ pegar alguma coisa, saiba que apenas 01 segundo de distração pode ser fatal.
Melynna fazia isso e ainda faz, dar impulso p/ trás esteja onde estiver e não dá p/ descuidar mesmo.
Graças à Deus que vc viu e apesar do desespero (eu entraria em pane geral) mas graças à Deus ela está bem.
Bjos e muita atenção mamãe, mas não se sinta culpada, essas coisas acontecem e é com sustos assim que nos deixam mais em estado de alerta sempre.
Bjinhos e fiquem com Deus!

Tatiana disse...

ai, kamilla, fiquei tão triste e assutada com o post! até chamei a babá da mirela e li pra ela, pra que ela fique atenta, apesar de que ela nunca dá banho na mirela sem eu estar por perto. já falei pra ela que ela NUNCA deverá dar banho sozinha na mirela! qdo eu voltar ao doutorado, minha mãe estará aqui...eu evito dar banho qdo estou sozinha em casa...ainda mais pq estou com uma tendinite no polegar da mão esquerda, de tanto segurar ela, o que me deixa meio sem forças pra segurá-la na hora do banho. morro de medo. a sorte é que agora ela inventou de ficar sentadinha agora, o que facilita pra mim. bem, qto aos bichinhos, melhor colocá-los, pois ela não vai ficar se batendo tanto na banheira. mirela brinca com eles mas não pula tanto na banheira!
que o senhor abençoe nossas preciosidades! e, ah, vc tá sumida! beijos!

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Nossa lindinha, que susto e que aflição hem!!! Mas graças a Deus nada de mal aconteceu e ela está otima. Que Deus abençõe vcs. Grande bj em vcs e fiquem com Deus.

leonardo disse...

Simplesmente linda com essas tiaras então nem se fala!!!
parabéns bonequinha linda!!!
Adorei o sipolati kkkkkk, bora vcs duas comer rua!!!