terça-feira, 9 de março de 2010

Não basta ser pai, tem que participar!!rs

Tudo bem que eles não enfrentam a gravidez, nem sofrem com o parto e muito menos tem o prazer e os probleminhas que nós temos ao amamentar...
Todavia, podem SIM e DEVEM nos ajudar!
Não só com o apoio moral, mas também com a ajuda de braço...seja acalentando nos momentos que precisamos tomar banho, almoçar, sair para ir ao salão..seja dando um banho, trocando uma fraldinha, etc..

Agora..esse pai ai embaixo merece meus parabéns!!
Entrar no bercinho para fazer dormir foi demais =D

Essa vai para vc amor, papai da nossa Alice, que tem uma vantagem..por ser pequenininho, vai caber direitinho dentro do bercinho dela..aposto que ela vai amar!!kkk

http://www.youtube.com/watch?v=1khDhKsV8Zo&feature=player_embedded

Vale MUITO a pena conferir e dar umas boas gargalhadas!!rs

Beijos!

Um comentário:

Viviayne Dias Maia disse...

hahaha, adorei e coloquei o video no meu orkut... mt bom mesmo...

e puxa, fiquei toda boba pelo comentário sobre mim, mais é sério... eu amo seu blog e passo aqui todos os dias desejando noticias novas sobre a Alice lindona... e sobre suas experiencias como mãe...

que Deus abençoe vcs um montão e que td na sua vida seja na direção Dele.. Mil BJKs e fica na PAZ