sexta-feira, 5 de março de 2010

Dias chuvosos e gostosos! (2 meses e 1 semana de Alice)

Helloooooooooooooooo!
Por diversas vezes pensei em vir aqui para dar um alô, mas a preguicinha que rola com esse tempinho me atrapalhava toda hora!!rs

Que delicia de tempinho!
É claro que quando as gotas começam a cair do céu, eu já fico tensa pelas famílias que ficam à mercê de alagamentos, desabamentos,  etc...
Mas como Deus é soberano e Ele é quem manda a chuva..eu como filha Dele preciso curtir né??!!

Não sei se é fato consumado, ou coincidência, mas Alice está super dorminhoca nestes dias de chuvinha e tempo fechado, ouvi diz que os bebês os bebês dormem mais mesmo quando o tempo fecha e as temperaturas caem, será que é verdade????rsrs

Aproveitei para tirar do guarda-roupa as poucas peças de frio que minha moranguinho tem, sendo que, algumas já foram para o beleléu, pois ela nasceu no verão e tinham roupas super pequenas de frio que ela nem provou, uma pena!Massss...

Então, esqueci de contar que ela não teve reações às "tais" vacinas do segundo mês...sem febre, sem dor nas perninhas, sem insônia, etc..
Com aproximadamente 48horas após as vacinas ela passou a ficar meio dengosa, choramingando e querendo colo, não sei se por outro motivo ou se pela vacina, mas se por um acaso foi uma reação, tomara que em todas as vacinas ela venha a reagir assim, porque além dela ficar boazinha, ainda por cima eu amo dengar o meu pacotinho cor-de-rosa!!rsrs

Ai gente...até comentei com umas amigas essa semana, parece que eu estou 100000000 vezes mais apaixonada pela minha filha, sabe??Não sei explicar, mas como agora Alice corresponde e dialoga comigo (do jeito dela!!) eu fico gamada!
Choro muitas vezes enquanto ela fica sorrindo pra mim, eu faz carinho no meu seio enquanto amamento..só Deus mesmo para dar um sentimento assim para alguém..É INEXPLICÁVEL,SUPREMO!
PS: JÁ CHORO SÓ DE FALAR..RS

Então, marido chegando amanhã cedinho e eu super feliz por saber que seremos paparicadas pelo homem das nossas vidas por esses dias =D
Quinta que vem é meu aniversário e este em especial vai ser o melhor, pois meu presente chegou antecipado,né??Confesso que estou desanimadinha em comemorar, sempre é assim..me empolgo antes e quando tá chegando o dia vem aquela nostalgia que me invade...é a idade, só pode!!kkk

Vou ficando por aqui, pois escuto resmunguinhos vindo do cômodo ao lado..!!rs
Segue abaixo uma fotinha da minha pequerrucha em uma das poucas roupas de frio que ainda dão nela..!!

BEIJOS MEUS E CHEIROS DA ALICE!!
ps: Recebi um recado super fofo da Vivi no post anterior..seja bem vinda querida!Obrigada pelas suas palavras, o incentivo veio na hora certa, inclusive foi por causa do seu recado que me animei a escrever denovo...rs.VOLTE SEMPRE!

2 comentários:

jaciana disse...

Kamilla, a Alice ta uma bonequinha! Linda!!!!!!!!
Q o nosso Deus continue abençoando e protegendo a vida de vcs.
Muitos bjos!

Ane disse...

Kamilla, é lindo ver, ou melhor sentir em suas palavras o amor q sente por Alice. Que Deus continue abençoando essa menina linda, e permitindo q ela cresça linda e saudavel! Parabéns a vcs. Otima semana.