segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Feriado tudodebom!

E lá foi Alice mais uma vez curtir os dias de sol dentro da mansão que ela mora!!rs

Familia do marido (minha tb é claro, mas é só para diferenciar!), minha familia, amigos, praia, muita água-de-côco, bolo de cenoura, cochilo a tarde, banhos na água estupidamente gelada de Setiba, picanha, coca-cola, rodadas infindáveis de UNO, e claro PAPOS E MAIS PAPOS de gestação, ultrassom, parto, etc!!

Melhor que isso?! Só se o amor da nossas vidas estivesse conosco!!

Falando nele, amanhã o teremos de volta para nós...
Nossa, quanta expectativa!
De amanhã até a Alice nascer ele ficará aqui, colado na gente...realizando nossas vontades, nossos desejos, enchendo a gente de carinho, mimos e tudo mais!
Ô delicia que é ser uma pessoa e no meu caso esposa e mãe...bem amada!

"Obrigada Jesus por preparar desde o ventre da minha mãe o meu Michel!
Peço-te agora, que desde o meu ventre o Senhor também esteja preparando o marido da minha filhota, para ela ser tão ou mais feliz que a mamãe dela éé!" E amém! :D

Super presentes da semana!
* Berço - Bisa Maria
* Guarda-roupa e cômoda - Vovó Olimpia
* Cortina - Tia Priscilla
* Cadeira de amamentar - Renato e Lorena (www.balaozinhogloria.com.br)
* Conjuntinho super fofo - Vovó Olimpia
* Dois vestidos super menina e cueiros diretamente vindo de Curitiba - Vovó Gê

Uuuurullll !! Que venham muitos e muitos outros ;)

Beijos a todos!
*

2 comentários:

Diddygravida disse...

Ei kamila,agora que vi q vc mora no Es..sou de Santa Maria de jetiba(regiao serrana do Estado conhehe???)
Que bom q aproveitou bastante o feriadao...ehehe..
to super feliz,hj chega meu berço e minha comoda..iupiiiiiiiiiiii...rsrs
otima semaninha pra vcs..
bjaumm

julianaescreve disse...

Ai que Alice é taaaaaaao phyna!!!!! :)