sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Momento mãe & filha


Ontem, 01 de Outubro eu e Alice iniciamos uma fase nova de nossas vidas...onde iremos nos curtir mais, nos amar mais e descansar mais!

Com a mamãe longe do stress e correria do escritório, tudo vai ficar mais tranquilo pra vida da filhota..

Os planos de descansar, caminhar, fazer massagem, hidroginástica, pesquisas coisas na net, escrever no diário e tudo mais começaram a se realizar.


Nada de choros de nervoso, ataques de histerias, viajens e viajens de carro, pés inchados de tanto subir e descer escadas!

Agora Alice terá a mãe dela...DE CORPO E ALMA só para ela!

E na próxima semana com o plus a mais de alegria em nossas vidas...a presença do papai!


Vai ser benção..faltam três meses!

E eu to que não me aguento!!rs

Hoje pra começar o dia de mãe em tempo integral..peguei todas as coisas da baby e comecei a ajeitar (estava uma confusão de sacolas do lado da cama que mal podia me levantar e sair da cama sem esbarrar!)..

Resultado : dor nas costas e nariz coçando!!rs

Me emocionei tanto,mas tanto!!Cada vestido lindo, cada sapato apaixonante..e as calcinhas?! Aiiiii...!!

Vai ser bom demais brincar de boneca depois de tantos anos!E agora com o meu "Ken" de carne e osso né amor?!rs
Já to chorando denovo..meu Deus que melancolia é essa?!
Beijosss!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Chora nao amiga, se nao eu choro tb. Daí já viu ne? Que Deus abençoe muito vocês nessa nova fase! Um beijo

Anônimo disse...

Q barrigão!!!!!!!!!! Linda!
Abraços!

Jacy.

Docedia-dia disse...

Ainda vai ter muita emoção, prepare-se mamãe.

Beijos Nildys