domingo, 27 de setembro de 2009

Semana óótima!


Eiêêêê pessoas!

Depois de alguns séculos de gelo, cá estou eu..grande, inchada, obesa e feliz com minha Alice crescendo a todo vapor!!

Cheguei a pouco de um super fds ao lado do meu maridão, onde pudemos aproveitar o retiro de casais da nossa igreja - Perfeito por sinal!
Tivemos tempo para namorar, brincar, comer, sorrir, matar saudades e tudo mais..
Acredito que momentos assim fazem toda diferença na vida de um casal, ainda mais depois de ter um filho né? Quando tantos deixam de lado o romantisco e atenção ao cônjuge para se doarem exclusivamente ao terceiro, quarto ou quinto elemento da familia..rs

Aqui em casa temos um trato que veio de Jesus, primeiro nosso casamento, depois nossa filha! Até porque com uns 20 e poucos ela zarpa de casa e quem fica? Nós dois novamente!
Então, nossa prioridade é e sempre será o que gerou a ALICE, o nosso amor!

Essa semana foi o parabéns do papai!!
Primeiro dele com esse novo adjetivo..A partir de agora nunca mais os aniversários serão os mesmos..rs. Sempre teremos a doce e rosa presença da nossa pimpolhinha assoprandos nossas velas!

..

Agora estamos em contagem regressiva para a volta definitiva do papai e marido da viajem a negócios..Faltam poucos dias para enfim o termos novamente em nossos braços!

Já temos saudadessssssssss amor!!
Volte com todo dispô, viu?!
Amamos e amamos vc!

Beijos pessoal..essa semana tem ultra, ou seja, POST!rs
Bjs nosso!

2 comentários:

CRIS MAZZINI disse...

AMIGA, VC PRATICAMENTE DESCOBRIU A POLVORA... HIHIHI... DA UMA OLHADA NO ALBUM DE FAEL NA SEQUENCIA DE AMORES NA VIDA DELE... DEPOIS ME DIZ... BJKS

Michel disse...

Amor.. vc devria ser redatora.. escritora... alguma coisa que escrevesse muito... ahhh se bem que advogata escreve muito tb.. rs...

VC É MEU AMOR MAIOR !

TE AMO

PAPAI