quarta-feira, 16 de setembro de 2009

ÊBA!! ESTAMOS CRESCENDO!!!

23ª semana

Minha Gravidez Semana a Semana

O bebê cresceu mais um pouco, agora seu comprimento é de 20cm e pesa 455g. A parte interna do ouvido do bebê se consolida. Ainda magro e com a pele enrugada, o bebê já tem a aparência de quando nascer.(aii que lindo mamãe!! ainda sou magrinha!!rs)

A sede da mamãe aumenta. É preciso beber bastante água. Descanse sempre que puder e evite serviço pesado ou então muito esforço físico. (Meu Deus, isso é verdade! E olha que eu não sabia que era a partir dessa semana que a sede aumentava!) (Descanse sempre que puder?? Só pode ser piada!!kkk)

Sua barriga está redonda e seu útero a quase 4cm acima do seu umbigo.(Minha barriga tá linnnnda!E Alice parece estar alojada no meu umbigo!rs)

Trabalho
A grande maioria das mamães continua trabalhando normalmente até o fim da gravidez, isto é, até o momento em que se sentem bem.(Ô luta!!!!!!!!!!Mas enfim, precisamos batalhar para ajudar o papai né?)

O único incômodo é que o cansaço chega mais fácil e o dia parece que não termina. O ideal é que você faça alguns intervalos e aproveite para se alimentar com lanches saudáveis. (Aiai, tão achando que sou empresária para fazer vários intervalos!Só pode! Eles não conhecem a rotina de uma advogada...rs!!)

Seu trabalho não pode exigir esforço físico e/ou emocional em exagero, da mesma forma em que não pode ficar exposta a substâncias químicas.(Até a gripe suína eu já fui exposta!Como Deus tem me protegido!!Amém e amém!)

Caso haja esse entrevero, converse com o seu médico e com seu chefe. (SONHOOO!)


HOJE DIA ÓTIMO!

DIA DE CONSULTA AO OBSTETRA!...

AMANHÃ, NOVIDADES QUENTINHAS DA MINHA PIMPOLHA PARA OS TITIOS E TITIAS QUE ACOMPANHAR!

Só me façam um favor!!
Após ler o post, COMENTEM, sei que é chatinho, que demora um tempinho..mas é que tanta gente diz ler e não comenta, dai fico desestimulada :(

Sou uma mãe carente, ME OBEDEÇAM!

Beijosmeuedela! (K)

4 comentários:

Roberta disse...

eu comento! eu comento! huahauha!!
aaaaaaah, que linda! Alice já tá grandona!!

ai, esses pequenininhos nos enchem de alegria, né?!

bjooos querida!

Thiago Schmidel disse...

Kamilla e seu ótimo senso de humor. Aposto que a Alice já está absorvendo tudo isso, vai ser uma grande e abençoada varoa de Deus.
Grande néee porque ta crescendo, ganhando forminha.
Abençoada porque é ministrada diariamente com amor, com paz, com intercessão por pais que aspiram da comunhão com o Espírito Santo.
Continue a crescer Alice, em estatura mas em conhecimento desde já da mamãe advogada e do papai ciumento rs.

Deus os abençoe.

julianaescreve disse...

Ha ha ha!!!!
• Alice está magrinha - se depender de mamae Kamilla isso vai passar logo!!!
• Faça vários intervalos e lanches saudáveis - ah ta certo, mamae Kamilla empresária comendo salada de frutas ao inves de hamburguer!

• Seu trabalho não pode exigir esforço emocional - impossible, só se fosse vendedora de picolé Ajelso! Ebaaaaaaa!!!

beijomeliga

Anônimo disse...

Q Deus continue abençoando tua gestação.
Alice já já vai tá gorducha. rsrsrsrsrs
Abraços p mãe e bb.

Jacy