domingo, 13 de setembro de 2009

Fim de semana CHEIO!!

Ufa!! Estamos cansadas, mas valeu a pena!!
Na verdade essa história de ver o fim de semana chegar para descansar não tem vez aqui em casa, pois aqui é diferente, a gente cansa mais em dois dias de lazer do que em cinco de trabalho. GRAÇAS A DEUS!
Disperdiçar um fim de semana dormindo e fazendo nada é uma grande perda de tempo (opinião nossa, ok?!)

Sábado óóótemo!!
Acordamos na hora que deu na telha, ou seja, 9 da manhã! Como não tinha sinais do tão esperado sol, fomos pra casa de mamãe e lá rangamos e descansamos porque a tarde e noite seria longggaaa!
Exatamente!

Chá-do-gostoso-do-Erick BOMBOU!
Parecia realmente um evento mega!rs
Muitas pessoas, muitas comidas, muitos presentes (adorooo!!) e o melhor, a Erika radiando e exalando alegria por onde passava com aquela big e linda barriga! Amiga, foi perfeito!!!Amamos!
Depois...corremos (literalmente) para a festa da Maria Eduarda, mesmo podres e abarrotadas de comida, jamais deixariamos de ir na festa daquela princesa fofa da tia Kaká!
Nem preciso dizer né?! Festa de criança é o evento que mais amo ir! Mais que casamento, formatura, jantar...troco QUALQUER programação por um aniversário de pimpolho!Ai como amo!
Depois da maratona...só nos restou a cama, sem o melhor dela :( (MARIDOOOOOOOO!!) mas sinceramente, não deu tempo nem de encostar a cabeça no travesseiro, pois o sono chegou antes..rs
E hoje, domingão de deprê para muitos, foi mara para nós...acordamos com a Carine (mãe da Eduarda) convidando para comermos as coisas gostosas que sobraram do niver! Nossa, em um minuto já estavamos lá!!rs
Depois voltando para casa namorando o sol de meio dia, eis que recebo A LIGAÇÃO, antes de identificar o número ouço a seguinte frase : "Quem quer ir pra praia levanta a mão??!" Nem preciso dizer que tirei a mão do volante na hora e deixei minha axila a mostra né?!

E lá fomos nós, dessa vez equipadas de cadeiras, vários protetores e sombrinha, ou melhor, uma tenda!!
Dani, Arnaldo e eu Jubs (minha amiga de praia! uiui! Novembro é nóis..rsrs)!
Picolé, água congelante, Alice feliz da vida e mamãe morena!! Bom demais!

Para finalizar esse fds "relax", nada melhor do que a doce e inigualável presença do Senhor!
Igreja e depois CAPOTAR, pq amanhã, graças a Deus...tudo volta ao normal!

Beijos a todos, todas e especialmente para o marido e papai amado que sexta tá chegando pra trazer um fds 50 vezes melhor do que esse que tivemos!!

ps: motivo da terceira pessoa do plural no post : Alice tá com ciúmes de eu só me refenciar na primeira pessoa do singular..rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Adooooooooro a animação de mamae Kamilla e bebê Alice!!! POde ligar pra tia Jubs sempre que quiser que ela vai correndo pra praia!
beijomeliga :)