quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

11 mães mais singulares do mundo!

Boa tardeeeeeeeeeeeeeeeeeee =D

Acabei de ler uma matéria super interessante! Vale a pena conferir ;)

http://hypescience.com/24951-as-11-maes-mais-singulares-do-mundo/

..

Ah, só para deixar registrado!
Hoje teoricamente a Alice estaria completando um dia de vida, visto que, pelas contas do meu médico e das ultrassons a data prevista para o parto seria dia 12/01!
Mas, como sempre eu dizia que quem mandava e manda nessa pança aqui é Jesus, Ele quis que nossa pequena viesse 17 dias antes do programado, porque o dia 26/12/2009 era o dia que Ele escolheu para ela.
GLÓRIA À DEUS!

Ela continua uma fofa..
Agora dormindo menos e ficando mais tempo acordadinha!
Inclusive a noite, quando fica se mexendo toda querendo atenção...ô meu Deus! Assim n dá..rs
As cólicas diminuíram e muito!Tomara que continuem assim!

Beijo para vc's!Não sumam e não deixem de comentar, pois a presença de vc's aqui e os comentários fofos são o que me motivam a continuar passando e atualizando este espaço!

Kamilla, mãedalindaegostosaalice!

2 comentários:

Fabiana disse...

Sumir?
Jamais.
Daqui a pouco minha Laura chega e Alice e Laura serão amiguinhas virtuais.
Fico feliz que as cólicas tenham diminuído. Menos sofrimento pra vc e pra Alice,né?!
Que continue assim.
Apareça mais vezes. E com fotinhas =)
Bjokas.

Fabiana disse...

Oi Kaka. Suuuuper obrigada pelas dicas.
Já tinha pensado nisso mas a to taõ insegura, pensando que minha filha não vai ter roupa pra vestir.... rsrsrsrsrs
dai como só tem 1 body manga comprida, to querendo mais uns.
Mas o babador é verdade... dá pra esperar mais um pouco.
Obrigada de novo pelas dicas.
Bjão grande pra vcs.