quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Dengosa e delicia da minha vidaaaaaaa!20 DIAS DE VIDA!

Só para mostrar para vc's que minha quinta feira foi o máximo!

Estou tendo o privilégio de ter meu marido 24 horas por dia ao meu lado desde o dia 15/12/2009, ou seja, há quase um mês..e na fase que eu mais precisei e preciso dele, final de gestação e início da vida de Alice.


Essa benção está acabando, porque ele precisa correr atrás das fraldinhas de Alice e dos vestidos da mamãe..ou seja, breve breve a vida louca do trabalho do papai voltará! E isso é ótimo, pois é sinal de que o Senhor continua abençoando e derramando sem medidas bençãos e prosperidade para nós!


Hoje a tarde ficamos nós dois babando sem parar a nossa pequena..rimos muitas vezes dos gritinhos e gemidos engraçados que ela dá ao forçar os "puns", e também já estamos percebendo que a nossa gatinha tem mostrado suas garrinhas de oncinha..quando ela não quer algo ela emburra a cara, se contorce toda, estica pernas, bate os braços..uma cena! Puxou a mamãe pelo menos no jeitinho onça de ser..rs
E no meio dessa babação toda não podíamos deixar de tirar umas fotinhas para vc's que nos acompanham tentar entender o post de hoje =D





A cena ai de cima resume em uma imagem o que tento dizer com palavras: Nossa família está completa, feliz, realizada! Mamãe e papai estão ainda mais apaixonados um pelo o outro e juntos estão descobrindo os mistérios, delícias e dores de cabeça que envolve a palavra PAIS.




A mamãe é bem feshion como quem conhece já sabe e não podia ser diferente com a filhotinha dela né!? Destaque para a sapatilha linda e fofa que ela ganhou de presente da amiguinha Eduarda!Um charme né?!




Toda vez que ela termina de mamar ela simplesmente ignora meu peito "jogando" ele de lado e ficando com essa carinha de "tô satisfeita mamãe!". Eu nào aguentooooo!rs

Bjs para vc's todas!
Meus e da minha princesa!

5 comentários:

Fabiana disse...

=)

Para um momento como esse, não há palavras, só emoção.
Alice é prova viva de amor. E veio em uma família estruturada que dará a ela educação, carinho e amor.
Felicidades em dobro pra vcs, viu?!
Alice é linda e com essas sapatilhas, então, fica mais charmosa ainda.

Bjão.

DianaRamlow disse...

QIe lindoooo...
eh otimo sentir essa cumplicidade e carinho do marido neh...
lindas as fotos..
beijos

Tatiana Bachur disse...

eu adoro qdo mirela termina de mamar e faz essa cara de satisfeita. as vezes ela até sorri, como tem uma foto del ano álbum de 1 mês no meu orkut...é o máximo da realização!
parabéns, família feliz!!! deus continue abençoando grandemente!

Nildys disse...

Delicia né Kamilla!!
Curta cada momento.
Beijoss

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Lindinha, é com muita dó que venho comunicar que estou fazendo uma revisão no meu cantinho, pois está acontecendo uma coisa tisti, eu venho seguindo há tempo algumas amigas, comentando em seus cantinhos e não tenho tido resposta, ou se visita não deixa sua marquinha, como vamos saber então? Então, infelizmente eu irei parar de seguir esses cantinhos, anteriormente eu frizei em meu blog que estava triste para ausencia de algumas, mas mesmo assim resolvi continuar seguindo, mas agora vejo que estou seguindo muitas e muitas dessas nem me conhece, então resolvi fazer agora uma triagem e farei com o coração bem apertado, pois gostaria de tê-las todas vcs como amigas. Vou aguardar um comentário seu nem que seja o único para avisar que não pode me seguir. Grande bjjjj e fique com Deus.