sexta-feira, 24 de setembro de 2010

9 meses de ALICE!

Ô ALEGRIA!
Êita ORGULHO!
Quanta felidade!

Meu pitoquinho ultrapassou o marco do 3/4 do primeiro ano de sua preciosa vida!
Mais e mais motivos para agradecer sem parar ao Senhor Jesus que tem sustentado a vida de Alice!
GLÓRIAS SENHORRRRRRRRRRRRRRRR!

Um mês muito do  importante, diga-se de passagem..novidades à todo vapor, para variar!
Agora minha pequena não pode ouvir uma música que dança!É uma coisa linda de se ver..
Seja nas trilhas sonoras dos desenhos (Angelina Ballerina, Hi-5,Backyardigans,Princesas do Mar ou qualquer outro!)..ou até mesmo com toque de celular..Alice não pode ouvir um dó-ré-mi que se balança, no seu ritmo!
Esses dias a gente riu muito aqui em casa, pois tava tocando uma dessas propagandas de político e lá se foi alice dançar ao som daquela linda e envolvente melodia...kkkk

Melhor do que dançar, é vê-la batendo as palminhas!!
E ela não bate só quando escuta PARABÉNS PARA VOCÊ não! Bate ao som das músicas já citadas, bate quando cantamos, bate quando quer e quando não quer também,não há mãe na terra que a faça bater as palmas!Passo cada vergonha por isso..kkk

Outra novidade, mas essa já é um cadinho mais antiga, só que nao lembro de ter contado para vocês, é que morango agora tb dá tchau para as pessoas!
Mais uma vez...quando quer e não quando estimulamos!Tinhosinha!rs

Nesse mês ela tomou sorvete, comeu pizza (leia-se, o frango da minha pizza de frango!), começou com arroz e feijão.. e até ovinho frito rolou! Benditos puns foram os que saíram depois dessas refeições..rs

A lenda da mamadeira persiste!Nada de tomar muito e nem todos os dias..acho que é pq eu ainda não deixo a bichinha com muita fome!Melhor eu pensar assim do que sofrer achando que ela nunca vai largar meu peito e preferir a mamadeira!

Nesse super mês, mais precisamente no domingo passado, Alice fez sua primeira viagem de avião!
Voltamos da viagem de SP, onde fomos para escolher nosso apartamento..foi bom, tranquilo! Dei o tetê na decolagem e no pouso para evitar o desconforto da pessurização no ouvidinho, ela comeu biscoito do lanche do avião e até troca de fraldas rolou em altos ares, pois os passageiros não eram obrigados a ficar 1h sentindo o aroma da minha filha..rs

Ela conheceu a piscina!
E praticamente mergulhou por conta própria na mesma!rsrs

Está mais do que nunca grudada em mim!Sofro com isso, ainda que seja bom e gostoso de ver seu filho se jogando para cima de vc e preferindo seu colo e atenção mais do que a qualquer outra pessoa..é duro vc querer ir ao banheiro e ter seu bebê se esguelando e achando que vc nunca mais irá voltar daquele passeio que vc fez de 5 metros até o sanitário!
Espero que essa NECESSIDADE de mim passe, não faz bem à ela e nem a mim!

Agora é ficar na expectativa das novidades do décimo mês!
Para vc´s, mamãe que tem bebês mais velhos..me relembrem ai o que estou para vivenciar nesse próximo mês!!!

Beijos meus e da minha fofolete linda!


                                                              (Nove meses aqui dentro!)

                                                                (Nove meses aqui fora!)

3 comentários:

Docedia-dia disse...

Humm nem te conto, o quanto essa meninha agora nos proximos meses irá aprontar...
E uma delicia né, cada mês uma expectativa uma novidade, eles ensinam tanto agente.
E quanto ao grude não se preocupe e assim mesmo pois afinal quem e q passa o maior tempo com ela né, JP era assim mesmo comigo, não tinha tempo nem de tomar banho, e continua assim viu, ja o segundo e mais independente vc vai ver.

Mais tudo e uma delicia!
Bjs

Unknown disse...

oi, querida! passando voando e já li que sampa realmente rolou! que bom! família unida! alice está uma lindeza e por aqui as peripécias de mirela são bem parecidas com as da alice, pois ela tb adora música! agora, caretinha como mirela, acho que sua morango não faz! rsrsrs
beijos e sim, me liga, que aind aé mais fácil doque eu vir ao computador! beijos!

Geovanna disse...

Simplesmente uma princesa... desenhada por Deus...parabéns!!