sexta-feira, 24 de setembro de 2010

E tá chegando a hora! (Alice com QUASE nove meses..rs)


"O homem pode fazer planos, mas a palavra final vem do Senhor".

Tirando o pó..é bom né?!rs

E ai blogger girls, tudio bem com vcs?
Conosco tá tudoo jóia..quase no ponto de ficar MUITO BOM!
Digo isso porque estamos de mudança (do ES para SP) e mesmo com tantos motivos para ficar triste (longe de familia, amigos, igreja, E TUDO MAIS!), eu estou MEGA feliz, pois estarei novamente TODOS OS DIAS ao lado do meu marido..!Ô saudade!

Há mais de um ano que ele vive nessa bendita ponte aérea em prol da nossa familia..e agora chegou o momento de mamãe e Alice irmos agarrar o papai e marido e ficarmos bem coladinhas nele!

São muitos os poréns, mas não me importo..porque o MEU DEUS É QUEM ME GUIARÁ!

Assim como o versículo acima diz..nós temos e fazemos os nossos planos, mas como desde sempre..É O SENHOR QUEM DECIDE POR NÓS! Então..já estamos fazendo as malas rumo a maior capital do Brasilsilsil!

Alice já sente e sente MUITA falta do papai!Também..o que esses dois aprontam e brincam quando estão juntos não cabe no gibi, logo, quando ela vê que a "farra" foi embora, ela já fica jururú..quero ver é ele brincar todo santo dia até a morango cansar..isso eu quero ver..aliás, eu vou ver!rs

Bem, o posto é meio melancólico..
Mas como vc´s, blogueiras que acompanham a nossa história não podem ficar de fora das news eu não podia deixar de passar antes da mudança para contar essa para vcs!

Agora, deixa-me ir, pois daqui a pouco ele chega para passar o penultimo fds aqui conosco enquanto nós não vamos para lá ficar com ele!rs

Beiijossssssssssssssssssssss =D

5 comentários:

Carol disse...

ai... Nada como ficar pertinho do marido, ne??

Boa mudança!

Beijinhos

Bete Strøm disse...

Bom dia!! Como eu queria está no seu lugar de mudança para São Paulo...Estou morando a quase dois anos na Bahia e não suporto... Beijos e sucesso nesta nova empreitada! Bjs

Unknown disse...

Kamilla
Ai que susto, achei q vcs já tivessem ido e tinha esquecido de me ligar para marcar a nossa despedida!!

Imagino que vc deve estar feliz e triste ao mesmo tempo, mas com o pensamento certo, de que o Senhor sabe de todas as coisas!!
Vou orar para que continue protegendo sempre vcs e para que em breve vcs voltem!!
Apesar de não nos encontrarmos sempre, sentirei saudade!! Então por favor não deixe de atualizar esse blog para sabermos notícias de vcs e vemos as fotos atualizadas da sua lindona!!

E se der, me liga antes devcs irem para nos encontrarmos.

beijão

Cris disse...

Olá Kamila!Conheci teu blog semana passada, e me identifiquei bastante! Eu e a minha Beatriz estampos longe do marido/papai desde que eu estava com 5 meses de gravidez...a saudade é enorme!!E ainda não sabemos o que vai acontecer, se ele volta ou se vamos..Deus sabe o que faz, não é?!
A minha Beatriz nasceu dia 09 de julho, está cada dia mais linda!! Um beijo, e sejam muito felizes juntos! Que Deus os abençõe!

Docedia-dia disse...

Nooosaaa ao mesmo tempo q estou feliz, estou triste pq ficar longe da familia e muuiiitoo ruim, eu q o diga.

Mais como tudo e plano de DEUS, temos q só agradecer né, pq afinal ficar longe do marido não e nada bom tbem..rs
Q bom Kamilla, espero q de tudo certo e vai dar.rs
Beijos