sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mãe Canguru (Alice com 9 meses e 5 dias)

Tava bem eu e Alice comendo rua pelo bairro, quando encontro uma colega de longa data e papo vai papo vem..ela me lança a frase :"Kamilla do céu,eu até que ando com minha filha no colo,mas você parece um canguru,vai acabar toda torta daqui um tempo!Fora que Alice não vai nem lembrar dessa corujice toda um dia".


Ao invés de rir da situação,parei para refletir e realmente me dei conta do quanto eu sou uma mãe canguru!
Seja para ir até a cozinha ou há quarteirões à fio, eu vivo com Alice no colo!
Não sinto mais minhas costas, ombros e pulsos há bastante tempo..tem dias que arde até os fiapos do cabelo, de tanto que dóem.


Ando com ela de lado (que nem filho de índio..rs), de frente (tipo aqueles cangurus mesmo) e agora até na cacunda!
Uso carrinho basicamente para ir ao shopping.
E o sling, bem..usei algumas vezes e confesso que vou tentar retomá-lo.


E querem saber?
Não me arrependo!


Amo dar colinho pra minha filha!
Se ela vai valorizar um dia isso, não me importo!
Me importa mesmo é saber que daqui um tempo não a aguentarei mais e até mesmo ela não vai querer vir ao meu colo, logo, VOU DAR COLO SIMMMMMMM, O QUANTO EU AGUENTAR E ALICE QUISER!!


Pronto, falei.

                                     Tem como eu me recusar a pegar uma gostosura dessas?Não!

5 comentários:

Tati, mãe do Iury disse...

Oi Kamila!
Apoio o mamãe canguru!
Eu só ando com o Iury de ladinho igual as índias! rsrsrs
Ele tá pesando 10kg, tô que nem você, num tô sentido nada, nem costas, nem braço, nem pescoço, rsrsrs.

Mas, lembrarei desse chamego por toda a vida. E isso, importa muito!

A Alice está cada dia mais linda!
Parabéns!

bjão em vocês!

Bete Strøm disse...

Boa noite flor,

Oi flor,
Sua filhota é linda!
Porque este povo tem mania de dizer isto? Que nossos filhos não irão nos agradecer depois o que agente faz hoje pra eles? Nada do que agente faz no presente é pensando lá na frente. De vez em quando eu ouço, vou investir nos estudos dos meus filhos agora, para eles me sustentarem no futuro, pode? É minha obrigação como mãe cuidar do meu filho ele não pediu para vir ao mudo, no entanto o faço com muito amor e carinho...
E to contigo, adoro carregar meu príncipe, sou uma mãe corujona mesmo!

Beijos no coração

Aline Bretas disse...

eu quero te conhecerrrrrrrrrrr!!! como está amanhã? bjs!

Geovanna disse...

Tbm concordo plenamente com vc flor... Tem mais é q dar muito colo mesmo... daqui a pouco elas crecem e nem querem mais, e quem nao deu se arrepende de nao ter dado mais... tbm sou assim...dou colo mesmo...rsrsrs...
Ta uma princesa essa mocinha...parabens!!

Mamãe de Diabetico disse...

Concordo plenamente com vc Kamilla..
Eu tbem nunca deixei de dar colinho pro meus pequenos, afinal eles crescem né e depois da uma saudade...
De muitoo colo a sua pequena pois são carinhos e laços q jamais esqueceremos.
Beijinhos