quarta-feira, 27 de outubro de 2010

1,2,3,4,5,6,7,8,9..........10!!!!!!

Ontem era dia de comemorar, mas com a fatalidade da Aline, foi impossível ter ânimo e inspiração para passar por aqui e registrar os 10 meses de Alice.

A tristeza continua e continuará sempre.

Independente disso, tenho motivos de sobra para agradecer à Deus pelo mesversário da minha pipoca!!!

Há 10 meses atrás eu estava lá, estribuchada na cama do hospital, com os peitões cheios de leite,com a cara amarelada, com camisolas indignas (rs!)..me descobrindo como mãe!
Não foi fácil, não mesmo!

Delícia é viver o hoje!
Depois de 10 meses, cá estou eu..cada dia mais apaixonada pela minha bebezona, descobrindo todos os dias os malefícios e prejuízos que a maternidade me trouxe!
E posso afirmar, tô amando!

Me sinto no fim do dia um caco!Optei por estar exclusivamente com Alice pelo menos no seu primeiro ano de vida e arco com tudo que corresponde a vida dela, tudo mesmo!
Mas não me arrependo, nadinha de nada!Faço com amor, por prazer, me sinto realizada ao lado da minha filha e mais ainda ao ver o bebê lindo, feliz e saudável que ela está a cada dia se tornando!

Aos seus 10 meses Alice finalmente está tomando leitinho artificial, mais ainda não largou seu tetezinho! (todo dia penso : Hoje vou tirar o peito!Mais ainda não tive força!Uma hora vai..rs)
Está com 4 dentinhos, dois em cima, dois embaixo.
Fala mãmã, papá, tetê, titi.
Fica em pé sozinha, engatinha, mais ainda nada de ensaiar os primeiros passinhos.

Para comemorar seu dia, mamãe fez bolo de chocolate, papai levou para almoçar, ganhou presentes da Dinda, do papai e da mamãe e homenagem da tia Elaine!!Viva viva!!

Minha menina é nota 10!
Faltam dois meses para seu primeiro ANO DE VIDA e como estou FELIZ!

Família 10 vezes mais feliz!

6 comentários:

EvELLyN disse...

Parabéns pelo 10 meses Alice. Muitas Felicidades.

Grande Abraço.

Fik com Deus.

Fabiana disse...

Querida Ká, que bênção.

Alice é uma princesa e cada dia que passa, fica mais linda.
Pelos seus 10 meses, os meu parabéns.

Saúde, alegria e muita energia para essa boneca.

E qto à papinha: não deixe de insistir. Paciência e perseverança diárias são o segredo.

Bjão.

Bete Strøm disse...

Parabén para a Alice maravilhosa ela é lindaaaaaaa

Bjs

Coisa de Mãe disse...

Mamãe Kaká e papai Michel, vocês e Alice estão de parabéns! Muita saúde para esta princesa, que família linda! Minha filha do meio se chama Alice tb (tenho três!).

Estou nesse mundo blogueiro há pouco tempo e tenho conhecido pessoas muito legais!

Bjos pra vocês!

Ivana

Genis disse...

Legal ter vc lá no meu blog. Novas amizades são sempre bem vindas.
Parabéns pelos 10 meses de Alice, uma princesa.
Bjs.

Elaine disse...

Q legal irmiga, fico muiiito feliz de saber os avanços da minha pipoquinha, fico só imaginando a vozinha dela falando mama, q privilégio heim, 1ª palavra q ela falou foi mama, q lindo e ñ esqueça de mostrar minha foto e ensinar muiiiito: titi e de preferência titi Ninha hehe já pensou ai eu derreto né?!

Bom feriado p/ vcs tb e um restinho de semana MARAVILINDO e abençoado.

Bjks