terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mãmã!

Só passei para deixar marcado que há mais de uma semana minha pipoquinha não para de falar o tão sonhado: mamã!!!

Ô coisa linda de Deus!

Melhor ainda quando vem somado aos seus bracinhos levantados, tipo pedindo colinho DA MAMÃE.
Tá certo que tem horas que dá vontade de sumir, de tanto que ela me chama e para TUDO, masssss, que é bom é bom.

Essas e outras mil coisas boas da maternidade é que nos fazem ter força para persistir em fazer de tudo por eles e para eles.

Bom demais!

BOM FERIADO PARA TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

4 comentários:

Geovana disse...

Ai guria que felicidade hein, eu ouvi quando a Mariana tinha uns 11 meses, agora ela tem 2 anos e não diz mais só papai vou chorar hehehe..beijos e parabens, um beijão na tua fofa!

http://jogaucha.blogspot.com/

Soraya disse...

Hein... vc chorou quando ela disse isso??? É Kamilla... Como eu seeemmmmppprrreeee digo, vc chora até em inauguração de supermercado... rsrsrsrs!!! Beijos K! Bjim prá Fofurinha e pra your love.

Tati, mãe do Iury disse...

Oi Ká!
Fiquei sonhando aqui quando o Iury começar a chamar mamã também! haja coração! rsrsrs

Por enquanto, só braçinho a toda hora pra mim, e eu já acho lindo...

Um beijão na Alice, essa gostosura!

super abraço,
té mais!

Beta disse...

Nossa, mas, é igualzinha mesmo à sua filha!
Ela é linda! Parabéns!