quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Blogueiras unidas!!!!!!



Selo fofo que ganhei da Fabi da Laura!!(ADOROOOOOOO QUESTIONÁRIOS!!)

*Barzinho ou balada?

Nenhum dos dois.
Prefiro restaurante, sem nada de música ao vivo, porque gosto de conversar e com música no ouvido não dá e de preferência com área de recreação.


*Beijo na boca ou abraço?

Os dois, juntos, do meu  marido.
Dos amigos, é claro que um abraço, daqueles de urso!.


*Café ou coca-cola?

Suco!

*Limonada ou caipirinha?

Limonada suíça, bem geladinha e docinha.

*Salto alto ou rasteirinha?

Rasteiras e salto médio..mas ainda assim, prefiro as rasteiras.


*Batom?

GLOSS!


*Frango ou peixe?

PEIXE!Como sou do litoral, fui criada com muitoo peixe na alimentação, graças à Deus, pois além de super benéfico para saúde por conta de tantas vitaminas, ômega 3, etc...ainda é uma delícia e tem pouca caloria!


*Saia ou calça jeans?

VESTIDO..kkk, cara, sou do contra nesse questionário, pois para todas as respostas eu crio uma terceira opção!.
Mas, entre os dois, prefiro calça.


*Cinema ou praia?

PRAIAPRAIAPRAIAPRAIA...


*Livro ou TV?

Livro. SEMPRE.


*Menina ou mulher?

Depende da ocasião..
Sem,pre fui uma mistura, mas hoje sou ainda mais, pois preciso ser menina para brincar e lidar Alice e mulher para criar e cuidar dela !

Agora preciso indicar 3 blogueiras queridas para continuar o teste!

1 - Tati da Mirela
2 - Áries da Melynna
3 - Dani do Tiguim

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi kamila...nao sei se me conhece mas acho que ja deve ter ouvido falar da minha mae Rosane,eramos da COMBC e sempre vejo seu blog e as fotos e historias de sua princesinha...Me desculpe me chamo Georgia...Bom eu vi um post que vc fez sobre a boneca BABY ALIVE e estava vendos uns planfetos do walmart aki em casa(moro no CANADA) e vi essa tal boneca e lembrei do post,fui ver o preco que vc tinha dito e estranhei bastante,eu vi a msm aki por 15 dolares...vi que vc tinha gostado muito da boneca pois se arece com sua princesa,por acaso se vc se interessar em ter a boneca eu posso combinar com vc e comprar aki e te enviar ta bom...desculpe a intromissao...bjos vc tem uma linda familia

Anônimo disse...

Ola Kamila,me desculpe a intromissao mas acompanho o seu blog e sua historia,ja te conheco de perto mas nao sei se vc se lembra de mim ou me conhece,eu e minha mae frequentavamos a COMBC,Ela se chama Rosane e era muito amiga da Dayse...bom em uma das visitas no seu blog vi um post sobre a boneca BABY ALIVE,e estava aki em casa vendo folhetos do Walmart(moro no CANADA) e vi que a diferenca de preco era absurda,a msm boneca custa 15 dolares...vi que vc estava bastante interessada pois ela se parece bastante com sua princesinha...tomei a liberdade de vir aki pra te dizer que se vc quiser a boneca a gente pode combinar e eu compro aki pra vc ta bom...me desculpe se fui intrometida mas so queria ajudar...estou as ordens...Me chamo Georgia...abracos