quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Voltando para casa?Casa nada!!Minha casa é aqui!rs

Éééé, depois de quase um mês, estamos indo para o ES amanhã!

Amanhã às 15:30 eu e Alice desembarcamos e na sexta o papis chega..ficarei até a semana seguinte, quando voltaremos todos juntos (já que o papai também vai no outro fds).

Todo esse esforço para estarmos presentes no niver do Erick de 01 aninho e para o casamento do Marquinhos e Deisy (nossos afilhadinhos queridos!), que será na próxima semana.

É, posso dizer que passou rápido e que GRAÇAS AO MEU SENHOR JESUS, está tudo ótimo!
Pensei que fosse ficar deprê, chorando pelos cantos de saudade e tudo mais..mas para minha surpresa e alegria, NADA DISSO ACONTECEU!
Claro, óbvio e evidente que estou com saudade de todos por lá, em especial da familia, igreja e amigas, ou seja, tudo!

Mas nem de longe fiquei naquele limite de sofrer por isso!

To vendo essa viagem por outro ângulo..
Vou aproveitar pra dar uma descansada da minha vida de doméstica e mãe fulltime, pois já estava inclusive desacostumada, pelo fato de estar no último mês na casa da minha mãe, ou seja, nem varrer eu varria..(MARAVILHA!RS).
Agora vou poder acordar mais tarde, pois os vovós corujas sempre pegam Alice quando ela sonha em chorar ao acordar e brincam horas com ela, vou posar de visita, comer na casa das amigas (sim, isso é bom demais!), jogar conversa fora, assistir todossssssssss os cultos que puder na minha querida igreja e correr MUITO atrás das coisas do niver de Alice!

Vai ser corrido e muito bom, tenho certeza!

Por lá a expectativa tá tremenda!
A vovoquinha liga mil vezes...já comprou isso, aquilo, aquilo outro, tudo para receber ALICE (parece que esqueceu que tem uma filha!rs), já desmarcou todos os compromissos da próxima semana SÓ PARA FICAR EXCLUSIVA COM ALICE, me proteja meu Deus..rsrs
As amigas estão aguardando com muito amor a nossa chegada também!E se eu for sair ou fazer tudo o que elas tem programado para eu e Alice , teríamos que ficar pelo menos 2 meses por lá..kkkk

Isso é bom!
Sinal de que somos amadas e as pessoas sentem a nossa falta!
Ai que lindo!
Sou chata, mas me amam! rs

É isso!
Agora é correr para arrumar trolhentas malas, ajeitar as coisas da casa (pois o marido passará a semana toda sozinho =() e ficar na expectativa para amanhã!

IUPIIIIIIIIIIII!
Jesus, manda um solzinho quentinho se PUDER, ok!?

Beijos meninas!


                                           O NATAL VEM VINDO, VEM VINDO O NATAL!
Bjs dos Silvas!

5 comentários:

Docedia-dia disse...

Foto Linda!

Soraya disse...

"Nem varrer eu varria" ??? Se eu fosse sua mãe te colocava no tronco branquela! Ah! Se num colocava!!!! Vou falar igual vc falou comigo quando mudei prá Linhares e voltei um mês depois: Ué?! Já voltou? Nem deu tempo de sentir sua falta!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Te amo K!

Elaine disse...

Ei parô heim, sacrifício só p/ prestigiar o niver do Erick e o casório né?! Deixa estar vô cortar vc da lista do niver da Nat hihihi, acho bom c fazer uma bela correção neste post ahuahua.
Miga feliz D+ só d saber q cs já estão por perto. Amo e cheia de saudades!!!

Fabiana disse...

Querida Kaka.
Agoa sim estou conseguindo acessar seu blog, quye por sinal está muito lindo.

voltando pra casa então. Que delícia.
Aproveite cada minuto para encher seu bauzinho de lembraças.

Bjão nessa fofurice da Alice.

Suellen disse...

Oiee, espero que a viagem tenha sido boa, cheguei tarde para desejar uma boa viagem!
Tem selinho pra vc la no BLog da Dudinha, espero que goste!
bjão