terça-feira, 9 de novembro de 2010

Um SUPER fds!!

Aii que delícia de final de semana!
Tudo tão corrido, tão cansativo, tão intenso!Mas ótimo!
Recemos nossas primeiras visitas aqui em SP

Sogra, cunhada, concunhado e sobrinho desembarcaram no sábado e retornaram ontem à tarde!
E ficamos fulltime passeando, conhecendo, rindo, comendo, tirando fotos!
Foi ótimo para eles, mas para nós, foi muito mais!
Eu precisava desse contato com meus "conterrâneos", Alice amou rever todos e brincou horrores e o meu marido tava numa alegria e bobeira que só com eles por aqui!

Fomos ao Zoológico,Mercado Municipal,Parque do Ibirapuera, dois shoppings e encerramos com uma ida à 25 de Março (que foi a única parte não muito boa,mas ainda assim...valeu a pena!rs)

Dormimos tarde, acordamos cedo...e aff, para recuperar tanto agito eu e Alice dormimos ONTEM às 20:30 e acordamos hoje às 9h!Delicia!

Agora é hora de recompor...rs

Abaixo alguns dos nosssos momentos em familia!!!

Beijos meninas e boa semana, porque para mim a semana começa hoje...rs


=>Papai e Alice vendo a girrafa linda linda!


=> A grande familia curtinho um domingão no Mercadão!rs


=> Alice fazendo cavalinho no primo enquanto vovóparazzi registra tudo!

Um comentário:

Docedia-dia disse...

E uma delicia isso tudo..rs
Bjs