quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Que rufem os tamboresssssssss!!!!Vai começar a festa!!

Estou com  borboletas no estômago!!
Amanhã vamos cantar o primeiro dos MUITOS parabéns para Alice!

Ainda estará faltando 16 dias para ela completar seu primeiro aninho, mas como vamos para o ES na próxima terça e só voltaremos em 2011, não podíamos deixar de comemorar com as pessoas abençoadas que nos receberam tão bem aqui em SP e com os novos coleguinhas que Alice fez por aqui.

Por isso, amanhã a tardinha vai rolar um lanchinho no point da Alice, ou seja, no parquinho do condomínio!

Tenho certeza que vai ser um barato.
Vovó Gê, vovô Lilinho e tio Renann estarão conosco para celebrar conosco!

Depois postarei fotos da minha moranguinho e o seu "pique"!

Beijo.
ps: deixa eu ir, preciso fazer muitosss brigadeiros!rs

3 comentários:

Fabiana disse...

O meu Deus, que delícia.
Dê um beijo bem estalado nessa fofucha!!!!

Unknown disse...

Ai irmiga q legallll, e vai rolar aqueles mini lanchinhos q t falei??? Fotografe tudo, já tô imaginando, poxa podia tanto ser perto p/ eu ir mesmo q d longe vigiar rs.

Bjs e tô contando os minutos p/ a chegada d vcs.

Anônimo disse...

Que delicia, ela merece por onde passa deixa essa alegria de viver, parece que passou tão rápido né Kamilla sua pitoquinho já vai completar 1 aninho, beijinho e cheirinhos nesta princesa, felicidades sempre. Andressa e família.