segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

E a nova paixão da Alice é...

...a gatinha Hello Kitty!!!

Estou amando isso!Sempre fui louca-maníaca pela HK, de criança até adulta!
Mesmo adolescente eu comprava o que via da linda gatinha, material escolar, lanchinho do Mc Donald's para ganhar os brinquedinhos, pelúcias, etc.

Mas decidi que quando tivesse uma filha eu não iria super estimular a bichinha (só um cadinho, vai..rs) a gostar do meu que eu, por todo aquele movimento que sempre ouvia dizer de : não deposite no seu filho às suas próprias vontades e frustações - sabe como? Pois então..
Dai que engravidei, descobri que era uma menina e deixei no quarto dela APENAS uma Hello Kitty pequena (tenho uma de 1 metro!!devidamente lavada e guardada na casa da minha mãe!) de pelúcia.

Ela sempre via e brincava um pouquinho chamando ela de "gata" e nada mais.

Até que...

Vieram os brinquedinhos do mês de Janeiro do Mc Donalds! E TODAS as meninas do condomínio adquiriram os seus e ela simplesmente ENLOUQUECEU com os brinquedinhos e passou num estalar de dedos a chamar a KITTY por tudo quanto é canto!
Mãe louca boa que sou, fui até o Mc e não me contentei com apenas um brinquedo e sim, como sou megaultralouca boa, comprei todos!kkk
Desde então não temos mais sossego em casa, é a Kitty pra cima, pra baixo, anda com os brinquedos todos agarrados no braço, já deu falta e surtou horrores, pois perdeu um em algum lugar do universo..e não importa o fato de ter ainda os outros três, pois ela sofre pelo que se foi..rs

E foi dormir assim, com a a pelúcia no rosto e os brinquedos nas mãos!

Nem preciso dizer que estou orgulhosa de mim e dela!
Agora vou embrulhar bem bonito a Hellokitona, fazer um belo laço e passar a herança para ela - meu coração sofre, preciso desabafar! - acho que ela vai super amar..

E que venha o próximo grande amor de Alice!
Até hoje foram:
- Galinha Pintadinha;
- Patati e Patatá;
- Hello Kitty... (já sinto uma pré-disposição ao amor eterno pela Polly, vamos ver o desenrolar dessa história!rs)

2 comentários:

Unknown disse...

Que fofa....que engraçado isso.....gostos iguais...Filha de peixe....peixinho é......bjus

Unknown disse...

Alice Linda, com carinha de Hello Kitty, adoro menininhas agarradas a bichinhos e bonecas, ficam fofas...
Aqui em casa, nunca rolou uma paixão única, será que devo me preocupar???? Mas minha Alice dora a Minnie, e o Mickey, Pateta, Bafo, Bob Esponja (mas nunca assitiu) Pablo e os Backyardgans (nunca assistiu tb) acho que ela é meio volúvel hihihihi
bjs