sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Faça chuva ou sol, eu quero é brincar!



Nos dias de sol gostoso, a gente vai pro parque do prédio, para os parques de SP, eu brinco só de fraldinha, uso muito protetor solar e tomo bastante líquido!


E é claro que chupo picolé também, para refrescar é ótimo!
...


Já nos dias de chuva, a gente brinca dentro de casa, toma leitinho e come bolo..isso quando a mamãe não faz pipoquinha (que eu amo, inclusive com katchup!), durmo com o quartinho bem escuro e faço muita bagunça no meu quarto!


Brincando com a Nina e o Tom, meus bonequinhos com deficiência física que o papai comprou no Teleton

....

Já nos dias quentes e Mque a chuva vem e vai, às vezes brinco no parque, às vezes brinco em casa e às vezes na casa de algum coleguinha.
Mas ontem especial eu brinquei de tomar banho nas poças que a chuva fez, junto com minha amiga Nakilie, papai e mamãe bobos e corujas do jeito que são, trataram de registrar o momento (que é raro!).


Será que foi uma festa?

Resumindo!
Não importa a temperatura ou estação..o negócio é brincar e criar formas de se divertir, não é mesmo?!

Beijos para os amiguinhos e amiguinhas virtuais e também para as titias =)
Alice.