quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pérolices = Pérolas de Alice

Gente, é tanta coisa engraçada e constrangedora que ela anda falando, que não dou conta de registrar tudo!
Tá demais essa pequena falante.


Mas de fato ela se superou na última viagem de avião que fizemos (ontem!). Estava especialmente elétrica e ligada em tudo, logo não sei se é possível, ainda mais tagarela.


Primeiro preciso colocar o contexto do ambiente para vocês sentirem meu drama!
Viemos nós duas sozinhas em nossa fileira (muitos VIVAS por isso!), em nossa frente, uma mãe e seu bebê MIGUEL, que Alice fazia questão de berrarrr o nome a cada 30 segundos! Ainda quando ele tentava dormir, e atrás de nós um casal de vovô e vovó e um homem de uns 40 anos, estilo Edson Celulari.


Pronto!Agora senta e relaxa que lá vem história.


...
Um fedozão inunda o avião, eu desesperada pergunto a Alice:
- Foi você filha??
- Não! Foi o MIGUEL mamãe!


Como assim colocando a culpa no pobre serzinho de no máximo 6 meses?!
...
Nuvens passando (ou seria o avião passando) e Alice observando a paisagem.
O vozão querendo puxar assunto - como se isso fosse preciso com Alice - pergunta:


- Você tá vendo, é um monte de algodão doce!
- To vendo
- E você quer algodão doce neném?
- Não, eu quero pipoca!

...
- Ele é seu vovô!E ela sua vovó!


Advinhem para quem ela falou isso?!
Para o Edson Celulari cover, sendo que o casal que estava ao lado dele era MEGA idoso.
Quem manda ter o cabelo grisalho, dá nisso.
...
O comissário serve a Alice com uma porquera que eles chamam de lanche um pacotinho de biscoito salgado e um copo de suco.


Ela olha para aquilo e vira na maior cara dura:
- Qué mais!
- Mais o quê neném?
- Mais bicoito, suco e BOLO.


#ficaadicaGol
...
Turbulência PESADA. Cintos atados. Todo mundo tenso e em silêncio.
Menos ELA.


- QUERO COCÔÔÔÔÔ MAMÃE!


O quê fazer com sua filha desfraldada querendo fazer côco e sem poder?!!?!
Claro que se a janela abrisse, eu me jogaria, mas como não tinha eu me desesperei e comecei a gritar:
- NÃO DÁ ALICE! ESPERA!
- EU QUERO MAMÃEEEEEEEEEEEEE, COCÔOOOOOOO!
- NÃO ALICE, POR FAVOR! ESPERA UM POUCO.
- Eu pode fazer mamãe, tô de fralda.


A louca varrida da mãe, tinha esquecido que por prevenção colocou fralda na filha!
#salvapelaAlice
#alívio
...
A mãe do Miguel desenvolve um diálogo com Alice.
- Vamos cantar neném!
- Vamossss!
Eu sabir que não ia prestar...mas, como expressar isso para alguém de bom coração como aquela alma querida?! NÃO DAVA!
E assim foi, várias da Galinha Pintadinha, Patati e Patatá, etc.
- Quero "ota"!
- Qual?
- Oioioioi...oioioioi! Tá duro titia!


#morrí
..

Viajar com ela é realmente uma AVENTURA.

5 comentários:

Camila disse...

kkkkkkk
comédia total heein, Alanis vai ser bem esse tipo viu!
bjos e ja seguindo
perolasdealanis.blogspot.com

Camila disse...

kkkk
que comedia!!
Alanis vai ser bem assim eu acho bjo e ja seguindo
perolasdealanis.blogspot.com

Camila disse...

kkkk
que comedia!!
Alanis vai ser bem assim eu acho bjo e ja seguindo
perolasdealanis.blogspot.com

Camila disse...

kkkk
que comedia!!
Alanis vai ser bem assim eu acho bjo e ja seguindo
perolasdealanis.blogspot.com

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to afinada aqui!
Meu DEus qta criatividade tem essa menina! hehehehehhee
muito linda!
beijao