quarta-feira, 28 de março de 2012

Pérolas de Alice

Há um tempo atrás eu postei por aqui pérolas de pequenos pimpolhos que eu conheço, mas agora chegou a vez de compartilhar as pérolas da mini pessoa aqui de casa!
Cada dia são umas 5-10 situações engraçadas e inusitadas que Alice permite com que presenciemos!!


Está demais!
Vamos começar então à exposição da minha figurinha?!


...
A mãe está na TPM e com o rosto cheio de espécies de espinhas só isso já é um terror suficiente.
Alice em alto e bom som fala com a vovó:


- Tadinha da mamãe vovó!!!
- Por quê Alice??
- A mamãe tá dodói!
- Que dodói Alice?
- Aqui ó vovó! Um monti! (apontando para as minhas espinhas!)


MORRÍÍÍ!
...
Abertura da nova novela das 21h, eu na cozinha, Alice na sala, ouço gritos - de alegria -, vou correndo conferir.


- Oioioi! Oioioi! - E ela dançando, balançando a cabeça e toda feliz!
- Quê que é isso Alice?????????
- Tá duro mamãe!!!!


#comoassim #kudurofails
...
Deixo a Alice na salinha de crianças na igreja, uma tia a recebe com todo carinho e a enche de beijos!


Ela aponta para a barriga da tia e fala grita  
- Neném mamãe!!!
Eu juro que queria achar um buraco no chão e me ENTERRAR VIVA de tanta vergonha.
- Não tem neném não filha! vai brincar e some da minha frente
- Tem sim mamãe, barriga grande, igual da Guiga (Guiga = madrinha de Alice que está grávida)


Cara, vou passar a colar a bola dela com fita isolante antes de sair de casa, só assim.
...
Claro que nem só de coisas vexames vive essa mãe que vos fala!


Sempre que estamos naquele momento #inlove de mãe e filha eu pergunto:
- Quem é a princesinha mais linda do mundo??
E ela solta sempre aquele sorrisão lindo, arrega os super olhos azuis, levanta as mãozinhas e fala : EUUUU!
Mas hoje, depois de dar um banho gostoso nela e encher ela de beijos (tem coisa melhor do que morder, beijar e apertar o filhote depois de um banhão???Not!), eu fiz a mesma pergunta, só que a resposta foi diferente:

- Quem é a princesinha mais linda do mundo??
- É A MAMÃEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

#chorei
Porque ela não faz isso na frente dos outros ao invés de falar outras coisitchas ??kkk
..

Como diz meu pai:
"Deixa a menina ser feliz, você já nos envergonhou muito nessa vida!!"hauhauuahuha

Nenhum comentário: