segunda-feira, 26 de março de 2012

2 anos e 3 meses - Viva!

Momentos especiais de um mês especial!
Estamos passando por um turbilhão de problemas em nossa casa, que são inerentes a nossa vontade, mas que nos tem fortalecido ainda mais. Estamos mais unidos, mais apaixonados e mais companheiros.


A Alice veio de fato para selar o nosso amor, nunca é um motivo para ficarmos desanimados um com o outro, muito pelo contrário, quando olhamos ela, temos certeza que fizemos a melhor escolha das nossas vidas ao nos casarmos!


O Michel me completa, me realiza, me faz chegar ao máximo que do posso ser ao seu lado!
Sei que hoje é dia de comemorar a vida da Alice, mas é impossível fazer isso sem comemorar a vida do meu marido e a existência da nossa família! Pois nesse mês de tantas dúvidas, choro e orações, só tenho a agradecer POR TUDO à Deus e não somente por um marco físico e psíquico do mês de Alice.


Ela?
Bem, ela continua daquele mesmo jeitinho meigo e serelepe! Emburrada e beijoqueira! Teimosinha e carinhosa!
A misturinha de chocolate com pimentinha.
Essa é a nossa menina! Que ama uma bolsa e shopping, mas não abre mão de ficar descalça e brincar na areia.


Ela é a perfeita tradução do nosso amor! A melhor coisa que Deus poderia nos dar.


Esse mês foi especial e o que eu queria deixar registrado é isso! Tão somente isso.


"Ebenézer, até aqui nos ajudou o Senhor".


Um comentário:

Fabiana disse...

E que essa alegria permaneça sempre e sempre.
Bjos e tudo vai dar certo.

Bjos na princesa.