quarta-feira, 14 de março de 2012

2.7 com muito orgulho!

E ai que chegou o meu dia (domingo, 11 de Março) e tive duas comemorações - quem ama festa loucamente que nem eu, levanta a mão!! \o/


Aproveitei que estava no ES até o dia 06 e fiz uma comemoração simples e gostosa com as minhas amigas capixabas para não passar em branco o meu dia por lá.


E no domingão passado, o dia de fato, eu comemorei coladinha nos meus maiores presentes do mundo - Alice e marido. Sem nada demais, sem bolo, sem bola, mas com todo o amor que eles poderiam me dar.


Só tenho a agradecer à Deus por todas as bençãos sem fim sobre a minha vida, pela saúde tão forte e responsável por me deixar de pé todos os dias e pronta para encarar o que desafios que aparecem, pela família preciosa, marido amado, filha perfeita, amigos queridos...porque o resto, o resto eu me viro para ter...rs


Obrigada amigas blogueiras que eu acompanho com carinho e sei que a recíproca é verdadeira! Vocês fazem parte do meu cotidiano, ainda que aí do outro lado da telinha. Beijobeijo!


E como festa é comigo mesma, segue as fotos da minha festa toda trabalhada na Lembrança Real, do jeito que eu adorooooooo!


| Ela REALMENTE achou que a festa era dela..rs|

| Mas na verdade era minha, ok?!|

| Três gerações de mulheres abençoadas |

| Lanche e encontro com as amigas! Tudinhodebom |

| Tá chegando os 3.0, ai Jesus!!!!rs|

| MEU RAIO DE SOL|

E que venham os 2.8!!!

3 comentários:

Fabiana disse...

Já deixei um recadinho na LR, mas vou deixar aqui de novo: PARABÉNS, AMIGA. Muuuita saúde, paz e amor em todos os dias da sua vida.

Bjos.

Andrea Fregnani disse...

Muito chique essa festa, adorei, Alice está fofa demais com esse vestido animal print, num aguento,
Mita felicidade pra vc, saúde e amor...
bjs

Adriana Engelmeyer disse...

Que lindo seu raio de sol....a pose dela achando que a festa era dela foi ótimaaaa......kkkkk...Parabéns .....muitos bjus