domingo, 10 de janeiro de 2010

Duas semanas de Alice! Novidades!


Como o tempo voa!!
Estávamos ontem, eu e o papai Michel relembrando os momentos que vivemos há exatos 15 dias! Tudo passou muito rápido, como em um flash..a bolsa estourando, as contrações, a chegada da Alice, a dificuldade das primeiras mamadas..e cá estamos nós, ultrapassando a marca dos primeiros 15 dias de vida da nossa pequena.
Temos muito a agradecer ao Senhor, muito mesmo! Poderíamos ficar horas a fio só contando as bênçãos que Ele tem nos proporcionado através de Alice. Essa menina veio dentro de um pacote de bênçãos!
Quando soubemos que eu estava grávida, não entendemos de imediato o objetivo do Senhor..ficamos atribulados, com medo, ansiosos, etc.
Hoje, percebemos que Ele já tinha um plano traçado e muito bem traçado para nós, e que para esse plano dar certo, era necessário que a Alice estivesse em nosso meio..e assim está sendo!
Chuva de bênçãos!
Resumindo os primeiros 15 dias da nossa filha, podemos dizer que estamos cansados, esgotados..Porém felizes e completos! Nosso amor de marido e mulher está fortalecido, pois sabemos que a Alice é prova concreta do quanto nos amamos, por isso só temos motivos para nos amar cada vez mais.
Ontem as cólicas começaram e com ela a nossa tristeza por nos tornarmos tão impotentes diante de algo relativamente comum aos bebês!
Nosso coração se aperta junto com as perninhas de Alice a cada choro de dor..fazemos massagem, damos o remedinho, fazemos compressa , cantamos, ninamos, oramos, mas ainda assim parece que quando a bendita cólica quer aparecer NADA RESOLVE!Não tomo refrigerante, não como chocolate, não tomo leite, não como feijão, tudo por ela..mas ainda assim não tem jeito =/
Esperamos que passe logo, pois ver nosso pacotinho cor de rosa em sofrimento sem podermos ajudar é a pior coisa que tem ocorrido dentro desse período.
Parabéns especial  a Alice por estar se desenvolvendo MUITÍSSIMO rápido e estar cada dia mais linda e saudável, nos enchendo de orgulho e fazendo com que transbordemos de amor sempre mais e mais!
Super super beijo da super família! 


(papai massageando e fazendo muito carinho para as dores passarem! As vezes acho que é até dengo sabe..rs)




4 comentários:

Fabiana disse...

Ai, que dó com essas cólicas. É como vc disse: não podemos fazer nada. Nos sentimos impotentes.

Mas faz parte né?! E tem tempo pra acabar. Mais um pouco de paciência e logo, logo elas acabam.

Bjão grande.

Ju Araujo disse...

Alice é leeeeeenda mesmo e fico com peninha tb! :(

Kammis, visita meu blog novo com os produtos da CONTÉM1G que estou vendendo!

beijos

.Justlow disse...

Oi ti achei no blog de uma amiga minha, enfim vou começar a te segui-la pois curti mto o blog , venha conhecer meu cantinho e espero que me siga tbem ok
bjs da lowkita ;*

Alê disse...

Oi mamãe da Alice!!! Pelo visto está tirando de letra esse comecinho hein!!! Amiga com relação ás cólicas realmente não tem jeito... è triste e até meio desesperador e só resta mesmo esperar que essa fase vá embora... Faz parte mesmo... No mais, quero dizer que a bebe é mesmo muito linda e vcs de fato são abençoados!!! Um beijo no coração!