quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

E o tempo voa!! (Alice com 26 dias de vida!)

Nem acredito que consegui uns minutos de folga para poder vir aqui postar!

Depois de 20 dias obedecendo a uma rotina constante, desde domingo Alice tem virado nossas vidas ao avesso!!
Troca o dia pela noite, desperta em plena madrugada e só dorme quando o sol já tá "pocando", não cochila nos horários comuns, etc.
ÉÉÉ..e eu espalhando aos quatro ventos que minha pequena era um anjinho de tão boazinha..ô meu Deus, as asinhas desse chaveirinho começaram a aparecer..rs

Brincadeiras à parte, a verdade é que a culpa não é exclusiva dela e sim das temidas e presentes cólicas que ela vem sentindo..
Tipo, sempre ouvi relatos de bebês que se esguelam e nada consegue passar a dor que sentem..com a Alice é um pouco diferente, ela não fica chorando o tempo todo e sim resmungando, fazendo forcinha, etc.
E o melhor remédio para ela é o mamázinho!
Parece que em um passe de mágica todo o contorcionismo que ela faz ao sentir dor, some EXATAMENTE na hora que ela abocanha meu peito!!
Por isso eu estava achando que não era cólica o motivo de tanta inquietação e sim manha...mas hoje no ápice do meu desespero ao ligar para a pediatra, ela confirmou o meu diagnóstico das cólicas e me disse que eu era uma sortuda, pois tem bebês que nem o peito acalma na hora da dor, ou seja, tô quase ficando de vez sem sutiã, já que em menos de duas em duas horas ela tem "me procurado".

Agora já tem quase quatro horas que ela tá capotada e eu sinceramente não vou acordar a minha pinguinha, porque até ela está com olheira tadinha, de tantas horas sem dormir e lutando contra o sono.
Olhando ela aqui do meu lado parece um anjinho e de fato ela é, não vou tirar o mérito dela ser uma bebê boazinha só porque ela está com dores, né?rs

Ah, assim que eu conseguir uma meia hora livre eu passo aqui para relatar o meu bendito PARTO!!kk

ps: para aqueles que acompanham esse espaço vai um recado :
Estarei liberando a visualização do blog somente para aqueles que comentam aqui, de forma que, ao comentar eu estarei salvando os nomes e liberando a visualização, assim evitarei que pessoas simplesmente entrem para fuçar e saiam despercebidas.
Ando meio revolts esses dias...rsrs

Beijos meus e do meu bichinho de goiaba!!rs



12 comentários:

Anônimo disse...

, a Alice ta muuuuuuuito fofa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns papais, pela princesinha!!!!!!!!!!

Jacy.

Fabiana disse...

Nossa... como ela tá linda nessa roupinha de joaninha.

É.. já ouvi falar isso.. nos primeiros dias o bebê ainda está calminho, mas depois que pega o peito de vez é que começam as cólicas de verdade e aí é aquele berreiro só.

Meu sobrinho tb ficava quietinho com o peito.

Vamos ver como Laura vai ser. Mas independente, vou ama-la tanto e muito.

Bjokas.

Michel disse...

Mamãe e Alice dormindo... agora é hora do papai comentar e dizer que já sente saudades dos chorinhos, gemidinhos, pequenos atos de amor, carinhas engraçadas, do choro da mamãe, do seu sorriso, das noites em calro, do abraço gostoso... das coisas que se misturam e que tornam os dias e as noites inesquecíveis !

Bjos do Papai

Unknown disse...

Seei como eh Alice sentir colicas. rsrs .. Quee saudade desse pacotiinho rosa e cheiroso *-*
Amo muuuuuuuuuuuuuuuuuiitO sa familiiia s2

Bianca Santos disse...

aaaah mas eu amoo dmas esse blog, é o melhoor do mundo ! Só pq tem noticias frescas da minha sobrinha mais rosadinha do mundo .. SAUDADE DE VOCÊIS , beijos da tia pretinha s2

Tatiana Bachur disse...

kamilla, haja surpresas, hein?
bem, já comentei pra vc sobre noss vida esses dias por email.
qto a vc liberar acesso do blog só para os íntimos, concordo. não sei se percebeu, mas tenho evitado de colocar fotos de mirela no meu site. fica no orkut só para os amigos adicionados mesmo. melhor assim...
beijos e fiquem com deus!

Genislene Borges disse...

Que delícia ler suas experiências. Amei conhecer o seu blog e sua pequena.
Linda família.
Bjs e qdo tiver um tempinho passa lá no meu espaço pra conhecer eu, meu príncipe e meu marido.
Um domingo abençoado pra vcs!!

Geovanna disse...

E cada dia mais lindaaaaaaa... Deus continue abençoando Vcs!!
Abraçao!!

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi lindinha, Alice está uma princesinha linda!!! Agora esse tempinho é complicado, ainda esses bbs que trocam dia pela noite então, rsrs. Mas daqui uns meses melhoram lindinha. Grande bj a vcs e fiquem com Deus.

Minha nada mole vida!!! disse...

Oie, kamilla
Linda sua Filha, bom o meu pequeno faz 19 dias de vida hoje, ele tb é muito bonzinho ,mas tb troca o dia pela noite, e se andar de carro então ai que ele capota mesmo, não postei nenhuma foto no meu orkut dele, mas vou te enviar uma fotinho dele pra vc conhecer ele, ok
Bjs E vamos aproveitar pq essa fase passa tão rápido!!!
Bjs Que Deus Nós abençõe com esses pequenos.
Tânia e Calebe

Patricia disse...

Sorte sua mesma Kamilla, Pois a Isabelly nem o peito acalmava as dores, como ela sofreu. Mas estou vendo que a alice é forte e abençoada. bjus
Patricia

Unknown disse...

adoro seu blog... não tenho um e nunca comentei, mais não quero deixar de acompanhar se acaso vc privatizar... Cá