quarta-feira, 15 de junho de 2011

Correndo...SEMPRE!kkk

Alie tá com o sono desreguladinho da Silva!
Dorme bastante, até quase 11h da manhã, mas a partir de amanhã as coisas mudarão (dai-me forças Disas!), pois eu sei que isso dela acordar tarde é o fato morrr e que atrapalha profundamente a hora dela dormir a noite, que é o grande problema.

Depois de lutar e conseguir mudar a rotina dela e adiantar para o sono noturno ser às 21:30 - 22h, ela saiu dessa rotina e voltou a querer madrugar.
Eu num guento!
Final de dia é a parte mais complexa aqui em casa...o pai e eu estamos podres de cansaço, já fizemos de tudo e a danada lá..sassaricando, pulando e dançando.

Li novamente meus livros Nana Nenê (que não curto muito!) e a Encantadora de Bebês (que não curto nada!kkk), conversei com amigas experientes no assunto e hoje começa a nova rotina da loira sapequinha.

Poxa vida, tava contando vitórias esses dias com o sono reguladinho, noites bem dormidas, cochilos bem distribuídos e pimba...eis que tudo se torna novo, novamente...rsrs

Com crianças é assim né gente...um dia estamos vibrando, no outro chorando!
E vamo que vamo! =)

Sugestões, ajuda, helps...digam ai!
BEIJO!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia Mamãe!
Sou leitora assidua do teu blog, curto de montão!! hehehehe, encontrei ele por acaso no blog da Kel.e amei!! Tenho uma filhinha de 1 ano e 3 meses e adoro passar por aqui pq a impressao que tenho é que tudo que acontece com a Alice a minha RAfaela vai passar tb. entao eu me antecipo lendo aqui pra me preparar num futuro proximo, hehehehe!qto ao sono, estou passando por isso agora, nao sei se é o tal pico do crescimento, sei lá. mas a Rafa dorme as 22hs e depois resmunga algumas vezes durante a madrugada, tipo, percebo na babá que ela esta de´pé no berço, dai tenho que ir la coloca-la no travesseiro, dar os benditos tapinhas no bumbum dai dorme por mais 1 ou 2 hs e tudo se repete novamente. quebra a gente né!bom era isso! Parabens pela tua linda familia! e a tua princesa Alice é uma fofa!!!beijao Andreia