domingo, 14 de agosto de 2011

Para meu papai...

"
Papai, feliz dia dos pais....
Não só porque me dá pirulitos antes do almoço, presentes fora de data especial e uniforme do vascão;
Ah, também não é porque você tem paciência com meus ataques de onça, quando entro na gaveta do seu rack ou passo a mão na tela da sua super tv;
E nem também porque me fez super parecida com você, porque diz para todo mundo que ama ser pai de menininha ou porque me deixa viajar tanto com a mamãe..
Na verdade papai, eu também te acho muito legal por tudo isso..
Mas o que eu mais amo mesmo é todo o amor que você me dá!
Todos os beijos que nào espero receber e você me oferece;
O seu cuidado quando eu caio, as noites que não dormiu por mim,o seu jeito de me deixar conhecer e explorar o mundo, a sua parceria e afagos.
Amo muito também ver você cuidando tão bem da mamãe, pois ao cuidar dela, você cuida de mim papai,Pois assim ficamos tranquilas e sabemos que temos um HOMEM em casa que trabalha para comprar comidinhas para nós, roupitchas novas, levar para passear e também para nos proteger.

Te amo papai!
Muitãozão!

A-I-CEEEEEEEEEEEE"

Nenhum comentário: