segunda-feira, 1 de agosto de 2011

"VAAAAAAAAAA-COOOOOOOOOOOOO

O papai da Alice é super apaixonado por futebol e pelo seu time, VASCO.
Ou seja, desde a barriga ela já foi induzida forçada na verdade, a gostar do time da casa e agora estamos colhendo esse frutos.


Ela não pode ver uma partida na televisão que fala : GOLLLLLLLLL!
Dança ao som do hit "Uh vai pra cima é o trem bala da colina"
Canta "VAAAAAAAAA-COOOOOOOOO"em alto e bom som quando é estimulada..
E a novidade da semana, beijar a cruz de Malta quando falamos para ela : Beija o Vasco filha!kk


Calma, não somos fanáticos e nem queremos isso para ela, primeiro porque não curtimos isso, segundo porque é extremamente desnecessário.
Só que se ela puxar a mamãe, ela vai gostar e muito também de futebol, mesmo sendo uma menininha. Lá em casa quem sempre parava para assistir programas de futebol (Globo Esporte, Esporte Espetacular, etc) era eu, já meu irmão, que meu pai sonhava em ser ao menos um apreciador do esporte nunca fez essas coisas.


Enfim, esse prefácio todo sobre nossa paixão por futebol, foi só para chegar agora e dizer que ontem fomos ao estádio do Morumbi assistir a partida São Paulo x Vasco.
Primeira vez da Alice e da mamãe em uma partida de futebol.
Foi bom.Muitooooooooo bom!


Não tivemos como entrar com as nossas camisas, pois sentamos nas cadeiras numeradas junto a torcida do São Paulo, dai já viram tudo né? Além de não podermos dizer e nem demonstrar que éramos vascaínos, ainda por cima não gritamos, cantamos e nem rimos da torcida adversário, que ontem, graças a DEUS perdeu de 2 x 0.


Dormiu na hora de cantar o Hino
Para a segurança de Alice, chegamos cedo, escolhemos cadeiras cobertas para nos prevenir da chuva e vento, colocamos várias blusas de frio nela, segurei a hora do sono dela e tudo mais.
Deu tudo certo e muito melhor do que esperávamos. Ela dormiu antes do jogo começar e só foi acordar no segundo tempo, trazendo "sorte" ao nosso time, que só foi fazer gols depois que ela acordou.
Não se assustou com as cantorias, gritarias, etc.


Fomos embora felizes, vencedores e com gostinho de quero mais!
Ahh, nem conteiii, mas aparecemos na transmissão da Globo e da Band, ficamos recebendo torpedos e ligações de diversos amigos nos avisando!Legal, né!?
...
Em tempo.
No sábado viajamos quase 300km para irmos até São Carlos conhecer o Museu da Tam com uma familia de amigos capixabas que estavam de passeio por aqui.
A viagem foi longa, pois fomos e voltamos no mesmo dia!
Alice tava meio enjoada na volta e tudo mais.
Mas valeu e muito a pena, quando puderem e tiverem disposição é um bom passeio para a familia. #ficaadica.
...
Boa semana meninas!


Beijando o VASCO com a mamãe!rs

Chegamos!!!!!!!!!






4 comentários:

Fabiana disse...

Menina, mas vieram aqui pértinho de Araraquara. 20 min mais pra frente. Ahhhh, se estivéssemos combinado.

Alice estava uma fofa torcedora.

Vaaaaacccoooooo!!! hahahahaha. Linda.

Por aqui, é Palmeiras na cabeça!!!
hahahahahaha.

Bjos.

Jeyla disse...

Muito legal ela gostar de futebol!!Acho que não deve ter essa coisa de menino e menina nesse caso né? Eu sou apaixonada por futebol, meus amigos até falam que sou um menino quando se trata desse assunto.rsrs A única coisa não muito legal nesse post é que eu sou são paulina roxa e o tal do vasco ganhou né... E duro dizer mas foram lindos gols...hahahaha
Beijinhos

Jeyla disse...

Muito legal ela gostar de futebol!!Acho que não deve ter essa coisa de menino e menina nesse caso né? Eu sou apaixonada por futebol, meus amigos até falam que sou um menino quando se trata desse assunto.rsrs A única coisa não muito legal nesse post é que eu sou são paulina roxa e o tal do vasco ganhou né... E duro dizer mas foram lindos gols...hahahaha
Beijinhos

Anônimo disse...

amiga, infelizmente nao vi vcs, uma pena, mas o marido é flamenguista ne? Então nao se liga a TV lá em casa em dia de jogo da concorrencia! Vamos ao Rio ver o mengo, eu e João! Estamos bem! Beijos