sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Feriadón chegando!

E ai mães amigas?!
Curtindo muito o restinho da sexta-feira?!


Eu to mega curtindo, até porque já estou com malas prontas para curtir o mega feriado com meu love e minha baby!!Vamos passar dias gostosos na Região dos Lagos e de lá vamos para o ES..
Eu e Alice já ficamos direto para Natal, niver, Ano Novo e tudo mais..


O papai volta, trabalha mais um cadinho e assim que começar o recesso no trampo, ele vai se encontrar conosco!


Tô super ansiosa, meus dias de lady estão chegando!
Ter com quem deixar a Alice para dar umas voltas, praia, curtir as amigas e família, festas de final de ano (quem não ama?!), organizar a festa da minha princesa e as encomendas da Lembrança Real...#adoro
Tá certo que amo meu mundo aqui de SP, mas ser visita no ES é tão bom gente?!


Acho que vou conseguir entre uma praia e outra, vir aqui postar e saber de vocês , ok?
Me desejam boa viagem por favor!!rs


Beijo!!!!
| Arraial do Cabo - paraíso que escolhemos para curtir o feriado! |

Um comentário:

marta santos disse...

boa viagem, aproveitem muito